Andre de Oliveira Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Pessoal eu to com um 5530 RM-504 q eu passei uma pm pela Hwk, e depois ele não liga mais, só aparece na tela de abertura, só q eu ja flashei ele duas vezes e ainda persiste o problema. Obs: eu fui passar a pm pq ele não dava sinal. Dicas de como resolver ? Postem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Pessoal eu to com um 5530 RM-504 q eu passei uma pm pela Hwk, e depois ele não liga mais, só aparece na tela de abertura, só q eu ja flashei ele duas vezes e ainda persiste o problema. Obs: eu fui passar a pm pq ele não dava sinal. Dicas de como resolver ? Postem... Faça o teste com outras versões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Faça o teste com outras versões. Ja fiz com a versão 11.0.54 e com a versão 20.0.080, continua da mesma forma. Postem ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Ja fiz com a versão 11.0.54 e com a versão 20.0.080, continua da mesma forma. Postem ajuda!!! Aplique a versão mais alta disponível em seguida escreva uma full pm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Boa Tarde, Srº esta efetuando a atualização de software atraves do cabo " F-bus ou Usb " ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Boa Tarde' date=' Srº esta efetuando a atualização de software atraves do cabo " F-bus ou Usb " ?[/quote'] Usb, eu não consigo pelo f-bus, no caso do f-bus eu uso o kit bx séries e não consigo, só faço esse modelo pelo usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Usb, eu não consigo pelo f-bus, no caso do f-bus eu uso o kit bx séries e não consigo, só faço esse modelo pelo usb. Certo, Então ele chega a aplicar a Flash totalmente sem nenhum erro ? Poste a tela do seu HWK com os arquivos flash selecionados para que eu possa analisar... Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Usb, eu não consigo pelo f-bus, no caso do f-bus eu uso o kit bx séries e não consigo, só faço esse modelo pelo usb.Amigo passe uma firmware de acordo com o código do produto, veja se ainda existe uma etiqueta com a inscrição "código" atrás da bateria, anote os 7 primeiros dígitos e com ele em mãos, procure a firmware correspondente no programa Nokia Data package manager litehttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html. Caso não obtenha exito vá tentando outras versões de firmware comos os colegas acima mencionaram. Poste resultados por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Certo, Então ele chega a aplicar a Flash totalmente sem nenhum erro ? Poste a tela do seu HWK com os arquivos flash selecionados para que eu possa analisar... Aguardo... Ta ai a Tela: Estou aguardando mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Aplique a versão mais alta disponível em seguida escreva uma full pm. Eu apliquei a versão 30.0.009, e ficou do mesmo jeito, agora a pm não aplica até o final, sempre dá uma falha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Tive o mesmo problema mas com 1 nokia 5230 amigo. Pela hwk fiquei maior tempão e nada. Ai tentei via usb pela Mxkey e foi de primeira. Fiquei de cara, eu horas na hwk...rs..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigo passe uma firmware de acordo com o código do produto, veja se ainda existe uma etiqueta com a inscrição "código" atrás da bateria, anote os 7 primeiros dígitos e com ele em mãos, procure a firmware correspondente no programa Nokia Data package manager litehttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html. Caso não obtenha exito vá tentando outras versões de firmware comos os colegas acima mencionaram. Poste resultados por favor. Amigo tem vários números aqui, tem alguns escritos na placa e outros na etiqueta q vem da nokia debaixo da bateria. Os da placa são: 2UJ 09 9857513 RM 504 HR13 94V-013-4 Agora os da etiqueta são vários, entre eles imei, codigo, tipo, modelo. Por favor analise e indique quais números são pra mim achar a flash correta. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Tive o mesmo problema mas com 1 nokia 5230 amigo. Pela hwk fiquei maior tempão e nada. Ai tentei via usb pela Mxkey e foi de primeira. Fiquei de cara, eu horas na hwk...rs..... Bom amigo eu precisaria de outra solução pq como vc pode ver pela minha assinatura eu não possuo a mx-key. Desde já agradeço a ajuda, mais sugestões poste!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigo tem vários números aqui, tem alguns escritos na placa e outros na etiqueta q vem da nokia debaixo da bateria. Os da placa são: 2UJ 09 9857513 RM 504 HR13 94V-013-4 Agora os da etiqueta são vários, entre eles imei, codigo, tipo, modelo. Por favor analise e indique quais números são pra mim achar a flash correta. Aguardo... Na etiqueta amigo , aonde tem escrito Codigo: vc usa os 7 primeiros numeros para procurar a flash correta para este modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Na etiqueta amigo , aonde tem escrito Codigo: vc usa os 7 primeiros numeros para procurar a flash correta para este modelo. Amigo não consigo usar esse programa, ele só fica off-line. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Pessoal eu não consigo usar o programa Nokia Data Package Manager citado pelo amigo acima, ele só se encontra off-line todo o tempo. Caso alguém use esse ou outro programa q possa achar a flash desse nokia 5530 tipo:RM-504 pelo código, eu vou passar o codigo e peço q vc poste neste tópico. Código: 0589872CR25r2X, sendo q os sete primeiros estão em negrito. Caso algum amigo do fórum tiver alguma sugestão ou a tão esperada solução, poste!!!. Pq perder um cell assim é um grande prejuízo,!!! Aguardo ajuda e espero a luz no fim do túnel pq eu sei q o fórum não decepciona, aqui é o maior fórum do Brasil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Pessoal eu não consigo usar o programa Nokia Data Package Manager citado pelo amigo acima, ele só se encontra off-line todo o tempo. Caso alguém use esse ou outro programa q possa achar a flash desse nokia 5530 tipo:RM-504 pelo código, eu vou passar o codigo e peço q vc poste neste tópico. Código: 0589872CR25r2X, sendo q os sete primeiros estão em negrito. Caso algum amigo do fórum tiver alguma sugestão ou a tão esperada solução, poste!!!. Pq perder um cell assim é um grande prejuízo,!!! Aguardo ajuda e espero a luz no fim do túnel pq eu sei q o fórum não decepciona, aqui é o maior fórum do Brasil!!! PM pelo cabo usb não é possível amigo. Por quer não consegue pelo f-bus? Ao tentar apresentar algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capacitor Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Use a MXBox com o cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 PM pelo cabo usb não é possível amigo. Por quer não consegue pelo f-bus? Ao tentar apresentar algum erro? A Pm eu consegui passar pelo f-bus, como no print: Eu não consigo a flash pelo f-bus e o pq está neste tópico q eu ja abri com esse problema:http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/27673-problema-na-realiza%E7%E3o-de-flahs.html Aguardando mais sugestões dos amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Use a MXBox com o cabo usb Amigo se vc prestar bem atenção no tópico vc verá q eu não possuo a MXBox, como eu já disse eu só tenho as box q estão na minha assinatura, como eu só faço os nokias pela Micro Tornado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 amigo ja tentou passar um arquivo ENO e apos fazer a flash. Arquivos ENO aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/2635-bb5-eno-motor-de-software-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoeintel Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 tenta essa flash versão mais atual. poste resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-62.html#post158473 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Amigo antes de passar a eno, como o amigo mencionou acima, passe essa aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-63.html#post158478 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 tenta essa flash versão mais atual. poste resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-62.html#post158473 Amigo ja apliquei e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo ja tentou passar um arquivo ENO e apos fazer a flash. Arquivos ENO aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/2635-bb5-eno-motor-de-software-3.html Amigo o arquivo eno q vc passou é para a v.11.0.54, e eu preciso de uma pra v.32.0.007. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.