moabp Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Chegou pra mim um mg225 sem iluminação no display. Não apresenta oxidação e cabo flex ta normal. Passei uma flash nele e até ressoldei conector do flex na placa e componentes em volta dele. Continuou no mesmo. Alguém me daria uma solução? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Brodher, experimente outro LCD, e post o resultado, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Chegou pra mim um mg225 sem iluminação no display. Não apresenta oxidação e cabo flex ta normal. Passei uma flash nele e até ressoldei conector do flex na placa e componentes em volta dele. Continuou no mesmo. Alguém me daria uma solução? desde já agradeço. concordo com a amigo wandinho !! para que sirva para outros users: antes de partirem para software ou hardware do atc,substitua a peça que voce acha que esta com defeito por uma que esteja 100 % funcional !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.