deyvidson loures Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 bom dia estou com um Iphone 4s da operadora verizon , ele nao tem suporte de colocar o chip, no brasil ele nao vai funcionar nao ne, estou com essa duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Amigo iPhone 4 da verizon é CDMA, não funciona no brasil mesmo. Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deyvidson loures Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 nossa o clinte trouse 4 iphone , 2 iphone da verizon e 2 iphone 4s, o 4s me parece que nao tem o chip gevey ainda ne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Isso mesmo o gevey não funciona no iPhone 4S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.