zerolao Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Olá amigos. Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador? Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça. Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720. Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Olá amigos. Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador? Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça. Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720. Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem. [ATTACH=CONFIG]24805[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]24806[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]24807[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]24808[/ATTACH] Amigo tive vendo seu poste e sua intenção de querer ajudar a outros menbros co sua dica de como fazer o reparo da peça do 2720. E fiz um poste em guia de reparos local destinados a reparos prontos e 100% testado de seu reparo feito pro vc, eteja vendo ele neste link abaixo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-184.html#post157254 Obrigado pela sua boa inteção e continui assim abraços... Grupo Clan GSM. PAULO PLKCELL Master clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados