exclusivacell Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 tenho um nokia 7020 com displey externo quebrado que estava acendendo eu troquei ja dois e não liga e o flex tambem alguem pode me da uma moral obrigado;paz Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 tenho um nokia 7020 com displey externo quebrado que estava acendendo eu troquei ja dois e não liga e o flex tambem alguem pode me da uma moral obrigado;paz Vamos lá pode explicar o correto. Deixa ver: O lcd externo está quebrado,o senhor trocou por outros e não obteve resultado. Em relação ao Flex o senhor trocou por outro,para fazer o teste. Citar
magalhaescell Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 já verificou o imã? pode ser que tenha caído na hora de desmontar. Citar
bobjr Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 onde fica o imã?, tôa com um aki que só acende lcd externo se apertar alguma tecla. Citar
joaojoao11 Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 já achei aki lugar do imã, amigo poderia me informar o lugar pois troquei uma carcaça aqui e nao estou achando o lugar do imã se possivel so me envie uma imagem ou explica onde fica grato Citar
Wagner Cordeiro Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 onde fica o imã?, tôa com um aki que só acende lcd externo se apertar alguma tecla. Bom dia amigo, tudo que você está precisando você vai encontrar aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26232-nokia-7020-abrir.html Citar
joaojoao11 Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 Bom dia amigo, tudo que você está precisando você vai encontrar aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26232-nokia-7020-abrir.html amigo por mim pode fexar o topico pois ja achei ele fica no canto inferior direito perto do flip, abaixo do display frontal grato joao voidaleski Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.