exclusivacell Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 tenho um nokia 7020 com displey externo quebrado que estava acendendo eu troquei ja dois e não liga e o flex tambem alguem pode me da uma moral obrigado;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 tenho um nokia 7020 com displey externo quebrado que estava acendendo eu troquei ja dois e não liga e o flex tambem alguem pode me da uma moral obrigado;paz Vamos lá pode explicar o correto. Deixa ver: O lcd externo está quebrado,o senhor trocou por outros e não obteve resultado. Em relação ao Flex o senhor trocou por outro,para fazer o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 já verificou o imã? pode ser que tenha caído na hora de desmontar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 sim ja troquei o flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 onde fica o imã?, tôa com um aki que só acende lcd externo se apertar alguma tecla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 já achei aki lugar do imã, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojoao11 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 já achei aki lugar do imã, amigo poderia me informar o lugar pois troquei uma carcaça aqui e nao estou achando o lugar do imã se possivel so me envie uma imagem ou explica onde fica grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 onde fica o imã?, tôa com um aki que só acende lcd externo se apertar alguma tecla. Bom dia amigo, tudo que você está precisando você vai encontrar aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26232-nokia-7020-abrir.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojoao11 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Bom dia amigo, tudo que você está precisando você vai encontrar aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26232-nokia-7020-abrir.html amigo por mim pode fexar o topico pois ja achei ele fica no canto inferior direito perto do flip, abaixo do display frontal grato joao voidaleski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.