wilkerlira Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 oi, estou com htc p3451 que esta pedindo a senha do usuario, ja efetuei um hard reset e nada, alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spider Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 como efetuou o Hard Reset, a senha sai com Hard reset e quando reinicia entra na tela para calibrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Spider nao sao todos ATCS que sai a senha estou com o mesmo poblema, wilkerlira tente gerar o codigo de subsidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 oi, estou com htc p3451 que esta pedindo a senha do usuario, ja efetuei um hard reset e nada, alguem tem alguma solução? amigo faça o seguinte procedimento gere o código de subsidio, da qual o atc pertese se for da claro gere o codigo pelo site da claro, ligue o atc espere 10 minutos sem mexer no aparelho depois vai pedir a senha entao voce inseri o codigo gerado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.