Etinho Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 - Quantos homens são necessários para se abrir uma lata de cerveja? Nenhum. Ela já deve estar aberta quando a mulher a traz da cozinha. - Como você conserta o relógio de pulso de uma mulher? Você não conserta. Ela já tem o relógio de parede na cozinha. - Porque homens sofrem mais de gases do que as mulheres? Porque elas não conseguem ficar caladas tempo suficiente para criar pressão. - Seu cachorro está latindo na porta da frente e sua mulher está gritando na porta dos fundos, para qual dos dois você abre a porta primeiro? Para o cachorro, obvio. Pelo menos ele vai ficar quieto assim que você deixa-lo entrar. - Eu não tenho falado com minha mulher nos últimos 18 meses. É que eu odeio interrompe-la. - Como se chama uma mulher que perdeu 95% de sua inteligência? Divorciada. - Os cientistas descobriram uma comida que diminui em 90% o desejo sexual feminino... Bolo de casamento. - Porque os homens morrem antes de suas esposas? Porque eles querem... - Um mendigo se aproximou de uma madame cheia de sacolas de compras na Oscar Freire e disse: "Senhora, eu estou sem comer ha 4 dias.." Ela olhou para o rapaz e disse: "Meu Deus! Gostaria de ter sua forca de vontade..." - Qual o castigo para a bigamia? Duas sogras. - O filho mais novo pergunta para o pai: "Pai, é verdade que em alguns países da África os maridos não conhecem suas esposas antes do casamento? "E o pai: "Acontece em todos os países, filho." - Um homem colocou um anuncio no jornal dizendo: "Procuro esposa". Recebeu milhares de cartas, todas elas com a mesma resposta: "Você pode ficar com a minha". - A maneira mais efetiva de lembrar-se do aniversario de sua esposa é esquece-lo uma única vez. - Como a maioria dos homens define o casamento? Um jeito caro de ter suas roupas lavadas e passadas de graça. Pense nisso: Se não fosse pelo casamento os homens passariam a vida toda sem conhecerem seus próprios defeitos. - Se você quer que sua esposa preste total e incondicional atenção em tudo aquilo que você fala, tente falar enquanto dorme. - O filho pergunta: Pai, quanto custa para se casar? E o pai responde: " Não sei filho, ainda estou pagando as prestações..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ... A maneira mais efetiva de lembrar-se do aniversario de sua esposa é esquece-lo uma única vez. ... Essa eu ainda não tinha me atentado, verídica por completa. Ótima receita de memória, caso venha eu casar ou algo assim, não vou esquecer desta dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.