livardino Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Olá boa noite amigos eu recebei um celular Samsung s3350 que estava com a placas curto e não ligava eu fiz um reparo e tirei o PA. e funcionou mais não pega o chips fica sem rede vós tem algum jamper no PA,me de uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Amigo seu problema é no PA mesmo... Provavelmente pegou muito calor e queimou! Somente a troca por outro PA(novo e funcionando) e com bastante cuidado pode solucionar o seu problema Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ola amigo vc sabe qual o pa que copativel a ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ola amigo vc sabe qual o pa que copativel a ele Com licença a meu amigo Sammyo que no momento está off line para ajudar no suporte... Sr ,, pegue o p.a em questão e veja a referencia do mesmo.. Pegue suas sucatas disponiveis e vá analisando uma a uma e tente achar o mesmo componente para tal subistituição.. A gente dizer assim qual é compativel é meio dificil.. Mas faça como lhe indiquei , que creio que o sr terá sucesso. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.