pericles Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 alguem ja solucionou esse problema ? Nao é display pq eu tirei de um outro aki e testei flat tbm nao é... O problema é na placa mesmo soft tbm pq eu ja apliquei uma flash.. Se alguem ja resolveu e poder postar aki eternamente grato obg a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 alguem ja solucionou esse problema ? Nao é display pq eu tirei de um outro aki e testei flat tbm nao é... O problema é na placa mesmo soft tbm pq eu ja apliquei uma flash.. Se alguem ja resolveu e poder postar aki eternamente grato obg a todos... Sr verifique os 4 conjunto de componente lado do conector do flex na PCB,veja se estão danificado ou mesmo oxidado,teste outra placa de imagem superior. Samsung Gt B3410 Toda a solução de hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 agora fico sem sinal o danado E pior o link que vc me passou na parte de network nao é a do b3410 nao é outro O contado da antena é diferente ;/ Ta osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anders0n Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Entrou um com este problema aqui, consegui reparar passando essa flash: B3410XXJJ1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.