jorgzoom Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Bom amigos estou c0om um atc modelo V3 que está com o nome da operadora mas não sobe o sinal o cliente me falou que estava jogando ou mechendo no atc e depois ele ficou assim. já fiz estes procedimentos.. atualização firmware....limpeza na placa.....desbloqueio de rede....mais não deu em nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 verifiques os componestes perto do conectou d antena verifiques ser tão com trilhas deificadas ser vc troca o conectou d antena faca o teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 e não está na black list Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 a placa parece novinha amigo. vou tentar este procedimento. mais se alguem tiver outra dica agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 a placa parece novinha amigo. vou tentar este procedimento. mais se alguem tiver outra dica agradeço vc tenta fazer o procedimento e eu passei para vc já olho a banda do aparelho vc coloca em 8500/1900 para ver ser da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 vou testar seu ´procedimento. e já resetei mudei a banda para automático.. ele é da vivo e nem o proprio chip da sinal de rede só aparece o nome da operadora.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 vou testar seu ´procedimento. e já resetei mudei a banda para automático.. ele é da vivo e nem o proprio chip da sinal de rede só aparece o nome da operadora.... ja procedimento q eu passei para vc q tem da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Bom amigos estou c0om um atc modelo V3 que está com o nome da operadora mas não sobe o sinal o cliente me falou que estava jogando ou mechendo no atc e depois ele ficou assim. já fiz estes procedimentos.. atualização firmware....limpeza na placa.....desbloqueio de rede....mais não deu em nada... Aqui mano: Guia de Reparo para Motorola - Página 2 Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 resolvido troca de componente Aqui mano: Guia de Reparo para Motorola - Página 2 Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 resolvido troca de componente Aqui mano: Guia de Reparo para Motorola - Página 2 Grupo clan GSM Obrigado pelo retorno.. Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados