jorgzoom Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 Bom amigos estou c0om um atc modelo V3 que está com o nome da operadora mas não sobe o sinal o cliente me falou que estava jogando ou mechendo no atc e depois ele ficou assim. já fiz estes procedimentos.. atualização firmware....limpeza na placa.....desbloqueio de rede....mais não deu em nada...
Adriano CR Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 verifiques os componestes perto do conectou d antena verifiques ser tão com trilhas deificadas ser vc troca o conectou d antena faca o teste
jorgzoom Postado Novembro 10, 2011 Autor Postado Novembro 10, 2011 a placa parece novinha amigo. vou tentar este procedimento. mais se alguem tiver outra dica agradeço
Adriano CR Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 a placa parece novinha amigo. vou tentar este procedimento. mais se alguem tiver outra dica agradeço vc tenta fazer o procedimento e eu passei para vc já olho a banda do aparelho vc coloca em 8500/1900 para ver ser da certo
jorgzoom Postado Novembro 10, 2011 Autor Postado Novembro 10, 2011 vou testar seu ´procedimento. e já resetei mudei a banda para automático.. ele é da vivo e nem o proprio chip da sinal de rede só aparece o nome da operadora....
Adriano CR Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 vou testar seu ´procedimento. e já resetei mudei a banda para automático.. ele é da vivo e nem o proprio chip da sinal de rede só aparece o nome da operadora.... ja procedimento q eu passei para vc q tem da certo
André Gomes Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 Bom amigos estou c0om um atc modelo V3 que está com o nome da operadora mas não sobe o sinal o cliente me falou que estava jogando ou mechendo no atc e depois ele ficou assim. já fiz estes procedimentos.. atualização firmware....limpeza na placa.....desbloqueio de rede....mais não deu em nada... Aqui mano: Guia de Reparo para Motorola - Página 2 Grupo clan GSM
jorgzoom Postado Novembro 12, 2011 Autor Postado Novembro 12, 2011 resolvido troca de componente Aqui mano: Guia de Reparo para Motorola - Página 2 Grupo clan GSM
André Gomes Postado Novembro 12, 2011 Postado Novembro 12, 2011 resolvido troca de componente Aqui mano: Guia de Reparo para Motorola - Página 2 Grupo clan GSM Obrigado pelo retorno.. Grupo clan GSM
Posts Recomendados