xtemas Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Tenho 2 motorolas defy aki na asssitencia com mesmo problema quando faço uma ligação a tela fica preta..ate ai tudo bem...porem quando quero desligar a ligação ele não desliga( não ativa a tela novamente com o toque) tenho que passar o dedo com uma certa força no sensor localizado perto do altofalante para aparecer a imagem !!!! alguma dica sobre o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Tenho 2 motorolas defy aki na asssitencia com mesmo problema quando faço uma ligação a tela fica preta..ate ai tudo bem...porem quando quero desligar a ligação ele não desliga( não ativa a tela novamente com o toque) tenho que passar o dedo com uma certa força no sensor localizado perto do altofalante para aparecer a imagem !!!! alguma dica sobre o problema? Faça uma atualização. Teste com outro touch. Teste com outro lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 peguei de um cliente um touch original e faz a mesma coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Alguem tem alguma solução para esse tipo de problema ... recapitulando troquei o touch e o display do celular, funciona tud perfeitamente, porem quando ele faz uma ligação o sensor de aproximaçao que desliga a tela não volta sozinha tem que esfregar ou ate mesmo colocar o dedo em cima para do sensor para ele voltar a habilitar a tela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Alguem tem alguma solução para esse tipo de problema ... recapitulando troquei o touch e o display do celular, funciona tud perfeitamente, porem quando ele faz uma ligação o sensor de aproximaçao que desliga a tela não volta sozinha tem que esfregar ou ate mesmo colocar o dedo em cima para do sensor para ele voltar a habilitar a tela.... Conlicença meu amigo Felipe Pessoa para ta dando esse suporte ao use. Amigo vc ja fez o que nosso amigo Felipe Pessoa lhe cito acima de que procedencia é esse display e o touch, eles são de procedencia originais vc ja testou com outro touch. Amigo faça esses procedimentos caso ñ de certo tente fazer um hard reset no atc. http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post88753 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 tente fazer um hard reset... mais lembre se de deixar o cliente ciente de que ele perderá tudo que contem no aparelho... hard reset=aparelho desligado...segurando volume para baixo + power ....quando a parecer o logo android... de um toque na tela na parte inferior direita do touch... e use o botao de volume para escolher a opçao de reset ... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Bom Bia Pessoal fiz o procedimento que Felipe Pessoa disse, peguei um touch e um display original de outroi aparelho que estava funcionando perfeitamente e coloquei no aparelho não funcionou.....e agora os dois aparelhos estão com o mesmo problema.....estou ainda procurando uma solução para o problema... tb ja dei um hard reset....estou tentando uma solução via software com esse programa "DHD Proximity Sensor Recalibrator 1.6" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Nao deu certo.....realmente não sei o que se passa com os Aparelhos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Nao deu certo.....realmente não sei o que se passa com os Aparelhos..... Amigão verifique possíveis oxidações no sensor de calor ou ao redor, veja se algo o impede de esta fazendo contato... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigão verifique possíveis oxidações no sensor de calor ou ao redor, veja se algo o impede de esta fazendo contato... Boa Sorte Obrigado Izak a unica coisa em comum destes dois aparelhos e terem sofrido quedas....podem ter afetado o sensor....porem nao sei exatamente onde fica o sensor do aparelho desconfio que seja perto do altofalante, nao sei exatamente onde fica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Alguem tem o esquema da placa do DEFY? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Borracha senhores a solução e os aneis de borracha laranja do aparelho aqueles anezinhos se tiverem rachados ou achatados demais nao funciona !!!!!!! simples não!???? pode fechar o topico moderador!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Moraes Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Tenho 2 motorolas defy aki na asssitencia com mesmo problema quando faço uma ligação a tela fica preta..ate ai tudo bem...porem quando quero desligar a ligação ele não desliga( não ativa a tela novamente com o toque) tenho que passar o dedo com uma certa força no sensor localizado perto do altofalante para aparecer a imagem !!!! alguma dica sobre o problema? Galera aconteceu comigo tambem mesma coisa porem descobri como resolver....tem uma pequena borracha chamada sensor de modulo, isso faz totalmente a diferença se ela estiver no local certo ira funcionar perfeitamente...seria essa a borracha necessaria e esse é local certo dessa pequena borracha Caso tenha duvida procura no google modulo de sensor defy espero ter ajudado abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.