wanderley félix Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço...
Felipe Pessoa Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço... Ressolde ou troque o amplificador de sinal (P.A)
wanderley félix Postado Novembro 11, 2011 Autor Postado Novembro 11, 2011 Ressolde ou troque o amplificador de sinal (P.A) ola amigo é a p.a mesmo. só q nao achei outra para substituir da mesma,tem algum aparelho de outra marca q tenha a mesma? sky77548-11
André Gomes Postado Novembro 11, 2011 Postado Novembro 11, 2011 ola amigo é a p.a mesmo. só q nao achei outra para substituir da mesma,tem algum aparelho de outra marca q tenha a mesma? sky77548-11 Com licença a meu amigo Felipe Pessoa que no momento está off line para entrar no suporte... Meu querido,, o Sr pode está pegando suas sucatas disponiveis e procurando o componentes com a mesma referencia para tal subistituição.. Grupo Clan GSM
wanderley félix Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Postado Fevereiro 17, 2012 Com licença a meu amigo Felipe Pessoa que no momento está off line para entrar no suporte... Meu querido,, o Sr pode está pegando suas sucatas disponiveis e procurando o componentes com a mesma referencia para tal subistituição.. Grupo Clan GSM pode fechar o topico.foi o p.a mesmo mas nao encontrei outro que desse certo neste modelo,o cliente ate abandonou obg aos que responderam ao tópico.abraço
wanderley félix Postado Junho 5, 2012 Autor Postado Junho 5, 2012 este topico pode ser encerrado...obgado a tds... pode fechar o topico.foi o p.a mesmo mas nao encontrei outro que desse certo neste modelo,o cliente ate abandonou obg aos que responderam ao tópico.abraço
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 6, 2012 Postado Junho 6, 2012 Tópico Encerrado Qualquer coisa a respeito do mesmo,favor enviar uma Mp,para reabrir o Tópico.
Posts Recomendados