wanderley félix Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço... Ressolde ou troque o amplificador de sinal (P.A) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Ressolde ou troque o amplificador de sinal (P.A) ola amigo é a p.a mesmo. só q nao achei outra para substituir da mesma,tem algum aparelho de outra marca q tenha a mesma? sky77548-11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 ola amigo é a p.a mesmo. só q nao achei outra para substituir da mesma,tem algum aparelho de outra marca q tenha a mesma? sky77548-11 Com licença a meu amigo Felipe Pessoa que no momento está off line para entrar no suporte... Meu querido,, o Sr pode está pegando suas sucatas disponiveis e procurando o componentes com a mesma referencia para tal subistituição.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Com licença a meu amigo Felipe Pessoa que no momento está off line para entrar no suporte... Meu querido,, o Sr pode está pegando suas sucatas disponiveis e procurando o componentes com a mesma referencia para tal subistituição.. Grupo Clan GSM pode fechar o topico.foi o p.a mesmo mas nao encontrei outro que desse certo neste modelo,o cliente ate abandonou obg aos que responderam ao tópico.abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 este topico pode ser encerrado...obgado a tds... pode fechar o topico.foi o p.a mesmo mas nao encontrei outro que desse certo neste modelo,o cliente ate abandonou obg aos que responderam ao tópico.abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Tópico Encerrado Qualquer coisa a respeito do mesmo,favor enviar uma Mp,para reabrir o Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados