An_bahia Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Gente estou com gs155 da lg começou a aparecer a mensagem na tela sim não registrado, ele é da vivo, e com todos e qualquer sim que coloca nele aparece isso.Procura rede, mas aparece apenas essa mensagem.Solução?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Gente estou com gs155 da lg começou a aparecer a mensagem na tela sim não registrado, ele é da vivo, e com todos e qualquer sim que coloca nele aparece isso.Procura rede, mas aparece apenas essa mensagem.Solução?obrigado Comece fazendo uma consulta a black list.. Aqui o link para consulta : Consultas Black List AQUI!!! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Verifique a antena RF interna, ela pode estar furada pelo usuario ou com os conectores com solda fria, resolde ou troque a mesma. Este ap tem tambem um CI proximo a esta antena, verifique e resolde-o tambem. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Sempre resolvo passando uma Eeprom . Primeiro verifico se é Black List ( restrição, se não for, ja olho a antena, se nao for antena, passo eep ( eeprom ) coisa rapida, não gasta nem 1 minuto e resolve problema, comigo sempre resolvo assim e sempre da certo. - - - - - - - - - - Sempre resolvo passando uma Eeprom . Primeiro verifico se é Black List ( restrição, se não for, ja olho a antena, se nao for antena, passo eep ( eeprom ) coisa rapida, não gasta nem 1 minuto e resolve problema, comigo sempre resolvo assim e sempre da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.