KleberGomes Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigos, estou com um nokia C3-00 Tocando baixo a campanhia, e já foi trocado várias campanhias e continua do mesmo modo Já troquei alguns componentes da placa, só não dei um flashe, alguém pode ajudar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigos, estou com um nokia C3-00 Tocando baixo a campanhia, e já foi trocado várias campanhias e continua do mesmo modo Já troquei alguns componentes da placa, só não dei um flashe, alguém pode ajudar? Obrigado! Bom dia amigo, está utilizando peça original? Dê uma olhada neste link se pode te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post144833 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigos, estou com um nokia C3-00 Tocando baixo a campanhia, e já foi trocado várias campanhias e continua do mesmo modo Já troquei alguns componentes da placa, só não dei um flashe, alguém pode ajudar? Obrigado! O sr pode está subistituindo os componentes marcados no link citado acima pelo amigo acima... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 ola amigos estou com nokia c3 00 ele foi molhado e agora campanhia toca baixo ja troquei duas campanhia mas continua com mesmo defeito ja resoldei os componentes e nao resolveu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 ola amigos estou com nokia c3 00 ele foi molhado e agora campanhia toca baixo ja troquei duas campanhia mas continua com mesmo defeito ja resoldei os componentes e nao resolveu??? Faça a subistituição dos componentes responsáveis... Campainha original ?????? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.