rochater Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100% complementando também pode faze as restaurações originais do aparelho que normaliza ja fiz um aqui ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weskley_Henrique Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Eh como nosso colega PaulinhoCell falou geralmente restaurando as configuracoes resolve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Por favor, Não vamos ficar repetindo o que o colega acima respondeu, Isso já está me irritando, Você respondeu exatamente o dito pelo Paulo, Pelo amor de Deus né?!!! Fabiano, Caso precise de mais auxilio me chama no MSN e eu reabro o tópico. Trancando por motivos óbvios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados