KleberGomes Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigos, estou com um ex115, com a camera verde, alguém sabe alguma solução pra isso? Tipo... Já troquei a camera tres vezes, e ele também tá travando o teclado, já foi flasheado... e não pára de travar... e a camera nao volta ao normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigo Faça uma boa limpeza na placa utilizando ultrason se possivel. retire tambem a manta do teclado para fazer uma limpeza. Poste resultados, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 chegou um aqui na assistencia com um defeito parecido so q a imagem sai toda embaçada ja fiz a limpeza, software, troca da camera e nada alguma dica obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusttavo Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Estou com um q da Falha ao Visualizar, ja troquei a camera e desoxidei e nada resolveu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Estou com um q da Falha ao Visualizar, ja troquei a camera e desoxidei e nada resolveu... Amigo o Sr ja atualizou esse atc Post resultado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.