GeislaLemes Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 amigo coloque a bateria e cabo com o atc desligado. quando escolher uma opção ela vai pedir para teclar o power. aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 lembrando q nao é com o cabo do GS107 e sim com o cabo do GW300. qual procedimento vc queria fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Oiee Diegoo, pela ajudaa! Realmente o modelo gx200 é só colocar ele desligado e apertar power, Então, eu consegui fazer a flash usando o cabo Gs102/107 tá rodando a flash ate agora normal, o problema é que ainda não consigo fazer ler os outros dois modelos que falei em cima (T310 e C300) se vc souber o procedimento certinho de dá uma ajuda? Obrigadaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Oi Pessoal Alguem do Forum sabe ? Me ajuden por favor, Obrigadoo Galeraaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 boa noite amigao tanto um quanto o outro c300 ou t310 com gs102 sem bat com o gw300 com bat entendeu ou vc ja desenrolou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Oiee Diegoo, pela ajudaa! Realmente o modelo gx200 é só colocar ele desligado e apertar power, Então, eu consegui fazer a flash usando o cabo Gs102/107 tá rodando a flash ate agora normal, o problema é que ainda não consigo fazer ler os outros dois modelos que falei em cima (T310 e C300) se vc souber o procedimento certinho de dá uma ajuda? Obrigadaaa Amigo para realizar a leitura do T310 E C300 pela a feramenta VYGIS é necessario o ATC ligado no momento da conexão, tente novamente e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.