postouniao Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 boa tarde atodos..tem um samsung c5212 2 chip quando bota o chip nele ele trava e nao liga alguém tem a solução para esse modelo e como fazer tem z3x hwk é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 boa tarde atodos..tem um samsung c5212 2 chip quando bota o chip nele ele trava e nao liga alguém tem a solução para esse modelo e como fazer tem z3x hwk é Tente um master reset... *2767*3855# Faça uma atualizacão de software no mesmo.. Verifique possiveis oxidações na p.c.i Faça uma dexossidação utilizando a ultrasom.. Ressolde os slots e seus componentes proximos... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 boa tarde atodos..tem um samsung c5212 2 chip quando bota o chip nele ele trava e nao liga alguém tem a solução para esse modelo e como fazer tem z3x hwk é Amigo já Peguei um lote de 15 aparelhos C5212 todos com este problema. Sem o Sim card ligava normal,quando inserido travava na logomarca Samsung. Resolvi da seguinte forma ,apliquei EP2 e em seguida Flash ficou 100% fiz pela HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigo já Peguei um lote de 15 aparelhos C5212 todos com este problema. Sem o Sim card ligava normal,quando inserido travava na logomarca Samsung. Resolvi da seguinte forma ,apliquei EP2 e em seguida Flash ficou 100% fiz pela HWK. amigo obg deu ok com hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grc treinamentos 06 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Estou com um c5212 quando coloco para carregar ele fica reiniciando algem pode me ajudar agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Estou com um c5212 quando coloco para carregar ele fica reiniciando algem pode me ajudar agradeço desde ja Veja só colega, se ele reinicia somente quando coloca o carregador, pode ser curto ou oxidação no conector, substitua e troque o carregador também. Se persistir faça flash. Uma boa limpeza geral na placa também é válida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.