Andrey Cruz Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Socorro!! Meu Iphone 3gs estava funcionando normalmente, de repente pediu para atualizar o ios e não esta mais funcionando! Quando conecto com o iTunes, sinmplesmente não restaura e da um erro 29!!! Alguem me ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigo erro 29 geralmente é relacionado a bateria(carga), recarregue-a ou teste outra.Poste resultados, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Deixe seu iPhone acima de 50% e tente atualiza-lo....Se for o caso da atualização para o IOS 5 ou 5.0.1, vc terá que atualizar o seu iTunes também C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sander cell Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 erro 29 se da quando vc tenta restaurar porem sei iphone esta com a base band 06.15.00 quando chega no final o itunes se conecta com o servido e verifica se e para atualizar o baseband ou nao , como ele esta no 06.15.00 ele da erro mas sua firmeware ja foi restaurada, para reparar isso e so abrir o tinyUmbrella e clicar em exit recovery e pronto sei iphone estara com a versao que vc restaurou e o baseband 06.15.00 fuii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Longamano do Leviatã Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Então, erro de bateria... deixar com pelo menos acima de 50%... Mas como eu faço pra manter o aparelho desligado pra carregar? Em DFO, mesmo desligando o aparelho ele vai religar enquanto estiver dando carga. É que eu comprei este LIXO de bateria (rasguei dinheiro): XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX E essa bateria simplesmente não carrega com o aparelho ligado. Já pedi uma original pelo Ebay há 10 dias, mas demooooora... A original do aparelho foi pro saco, não segura carga nem por 5 min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Longamano do Leviatã Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Pra resolver o erro 29 substituí a maldita bateria paralela pela original que não segurava nem 5min ligada, mesmo sabendo que ela não seguraria a carga. Só por ser original a atualização pro iOS 5.1 foi concluída. Depois disso tirei essa bateria original e pus a paralela de novo enquanto a original nova não chegava. E aí a mesma novela: só carregava desligado, depois disso reiniciava umas 5 vezes, de 3 em 3 min, nunca atingia a carga de 100% e não mostrava o status de perda de carga (ligou mostrando x%, vai permanecer ligado mostrando x% até o fim da carga, esgotando sem avisar). Portanto, NÃO COMPRE BATERIAS PARALELAS, SÃO UM LIXO! Quase 1 mês depois (19/03 - 16/04) chegou a bateria original pelo Ebay. E ficou perfeito. Não reinicia, carrega ligado também, mostra a carga, tudo como deve ser. Meus problemas acabaram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 amigo eu estou com uma probloema igual esse seu , porem minhas baterias sao original . vc poderia postar a foto da sua pra conferir a versao da msm .. meu aparelho esta na ios 5.1.1 bb ipad .. no final da atualizaçao da erro 29 , ja tentei custom e nada ja troquei duas baterias q tenho aki e nada . da uma ajuda ai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.