marllon Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 boa tarde amigos !!! alguém por gentileza teria o tal procedimento ?? tentei reset mais ele só fika com o logo da motorola !!! uso scout !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Muitas vezes não é necessário aplicar flash em aparelhos com sistema operacional android quando o problema é travamento ou reinicialização, apenas com um hard reset o problema é solucionado, mas em outras vezes não funciona, aí sim tem a necessidade da flash, mas então o que vc usou para fazer a flash? O aparelho da sinal de boot? tentou outra versão de flash? etc.. Pressione e segure o botão de volume para baixo, em seguida, mantenha pressionado o botão power do telefone, acho que vai aparecer uma tela aí, mas não sei se no seu vai funcionar porque aparelho esta morto, mas de qualquer jeito tente aí e poste resultados abrss boa sorte poste rescultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Muitas vezes não é necessário aplicar flash em aparelhos com sistema operacional android quando o problema é travamento ou reinicialização, apenas com um hard reset o problema é solucionado, mas em outras vezes não funciona, aí sim tem a necessidade da flash, mas então o que vc usou para fazer a flash? O aparelho da sinal de boot? tentou outra versão de flash? etc.. Pressione e segure o botão de volume para baixo, em seguida, mantenha pressionado o botão power do telefone, acho que vai aparecer uma tela aí, mas não sei se no seu vai funcionar porque aparelho esta morto, mas de qualquer jeito tente aí e poste resultados abrss boa sorte poste rescultado bom eu só tenho a scout !! tentei o procedimento q vc postou ele só fika com um ponto de exclamação mais o robozinho android ... não acontece nada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 podem encerrar o tópico !! resolvi o problema com o RSD 5.0 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 podem encerrar o tópico !! resolvi o problema com o RSD 5.0 ! Amigo Marllon, vc poderia postar um tutorial de como vc resolveu o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.