cheap.celular Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 ola amigos estou com ex128 dual chip mais esta pedindo o codigo np a mensagem é a seguinte "insira codigo np do sim 1" isso quando eu coloco os dois chips ou o so o primeiro quando coloco o segundo "sim bloquedo" de principiu achei que voce codigo de desbloqueio mais nao adiantou,se tiver procedimento.desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigo, possui a smart-clip? Faça o desbloqueio direto... Teste e poste os resultados! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Amigo, possui a smart-clip? Faça o desbloqueio direto... Teste e poste os resultados! Abraços nao consigo fazer nenhum ex na minha box smart pois so da erro 0x03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 nao consigo fazer nenhum ex na minha box smart pois so da erro 0x03 Amigo, dê uma olhada nos drivers Prolific virtual COM-port drivers FTDI virtual COM-port drivers Veja também se a bateria está 100% carregada Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 nao consigo fazer nenhum ex na minha box smart pois so da erro 0x03 Sanmyo, me permita acrescentar ao "Cheap.celular", já temos aqui neste fórum a solução bem explicada e já com resultados, veja: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Pode ir direto ao final do tutorial na parte de Drivers, que irá resolver seu problema, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 nao consigo fazer nenhum ex na minha box smart pois so da erro 0x03 Amigo qual versão do Progama SmartMoto está usando? As últimas verções: Smart-Clip v5.03 (08.09.2011) SmartMoto v4.25 (05.10.2011) S-Card v3.10 (08.09.2011) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Amigo qual versão do Progama SmartMoto está usando? As últimas verções: Smart-Clip v5.03 (08.09.2011) SmartMoto v4.25 (05.10.2011) S-Card v3.10 (08.09.2011) mesmo nessa versao nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Senhor Cheap, poderia postar o print da smart com o celular conectado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 da certo sim, eu fiz do jeito que encinarão aqui no forum, o Sanmyio explicou certinho, eu fiz assim: liguei a vygis, abri o programa da smartmoto, selecionei a guia a porta com do pc, depois selecionei Modelos Mtk e cliquei em Desbloqueio, e deu certinho , so fazer com calma igual nossos amigos ja explicaram aqui no forum que vai da certo, se deu comigo, da com voce tambem. Boa sorte quem quizer ver a imagem do desbloqueio ta ai Viewing image t7VG.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectec Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Estou com um dando arquivo incompativel ao ler o codigo NCK, tentando o desbloqueio direto diz que foi realizado com sucesso, mas ao ligar o ATC o mesmo pede codigo NP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Estou com um dando arquivo incompativel ao ler o codigo NCK, tentando o desbloqueio direto diz que foi realizado com sucesso, mas ao ligar o ATC o mesmo pede codigo NP. pegue pela smart e pela vygis com cabo gs10X na porta com da vygis faça o desbloqueio na guia mtk com velocidade de 115.000 ok boa sorte Amigo vai dar imconpativel se pedir a leitura do codigo . mas se clicar em desbloqueio vai 100% ,,,abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcell Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ola amigos estou com ex128 dual chip mais esta pedindo o codigo np a mensagem é a seguinte "insira codigo np do sim 1" isso quando eu coloco os dois chips ou o so o primeiro quando coloco o segundo "sim bloquedo" de principiu achei que voce codigo de desbloqueio mais nao adiantou,se tiver procedimento.desde ja obrigado Amigo se vc tiver a dongle sigmakey e a dragon vc solta tx rx pelo cabo universal da dragon e emula a porta pela sigmakey e manda fazer o desbloqueio direto 100% certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Olá amigos, Esse procedimento é possível via Scout? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 amigo tb estou com mesmo poblema mando fazer o desbloqueio direto ele da ok mais nao libera oque fazer ,ja digitei 1234,0000 e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Amigo tenta passar um arquivo de calibração bom primeiro usando smartclip ou sigma, depois tente fazer uma leitura de códigos pra posteriormente digitar manualmente no aparelho. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.