Jocasta Marchand Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Boa tardeee!!! Estou com um Nokia x2-01 que funciona noooormalmente a não ser pelo fato de não encontrar rede... hehe Eu desligo ele... coloco o chip... ligo...parece que vai estar normal e aí... : FALHA NO REGISTRO DO SIM!!! E fica sem rede... toooodo tempo... o que eu posso fazer??? Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 1° verifique se o chip realmente estar bom, teste com outro. 2° verifique black list aki http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Boa tardeee!!! Estou com um Nokia x2-01 que funciona noooormalmente a não ser pelo fato de não encontrar rede... hehe Eu desligo ele... coloco o chip... ligo...parece que vai estar normal e aí... : FALHA NO REGISTRO DO SIM!!! E fica sem rede... toooodo tempo... o que eu posso fazer??? Obrigada! 99,9% da mensagem registro do cartão sim falhou é restrição junto as operadoras.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Oi Wellington! Agora estou aqui para uma buuuu consuuuulta blacklist hehe NOKIA X2-01 imei-35626xxxx Após a Consulta foi Constatado que o ATC esta sim na Black List! Oriente seu Cliente que leve o ATC até uma loja Autorizada munido com a Nota Fiscal pra tal Regularização! Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados