rodrigod Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Celular Q9 Mpx sempre que coloca qualquer chip de qualquer operadora ele aparece como SEM SERVIÇO como resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Ola amigo,vc possui equipamento profissional (box) para fazer reparos em atc chines ?se possui especifica o modelo,caso nao tiver experiencia tecnica aconselho que o leve em uma assistencia,aguardamos retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigod Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Não tenho os equipamentos não ! O único jeito de resolver esse problema é levando na assistência ? Não tem nada que possa fazer nas configurações ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Tente ir em definiçoes e (restaurar definiçoes de fabrica) ira pedir um codigo se nao foi modificado tente 1122,1234,0000,após o reset verifique se o mesmo ira dar sinal,caso nao resolva amigo só assistencia,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Estou com q9 qualquer chip apresenta sem serviço,alguma solução possuo gpg dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Estou com q9 qualquer chip apresenta sem serviço,alguma solução possuo gpg dragon olha eu peguei vários assim e dando erro de ficheiro nem apos ficar o dia inteiro procurando uma solução nada foi achado meu conselho é desistir desses mpx não valem o conserto pois são tudo peças de 2ª linha. e um q9 na pagé custa 30 reais vc acha que compensa arrumar isso? Me desculpe se estou sendo ignorante mas acho que não vale a pena arrumar esses xingling ok. Essa é minha opinião não a de todos ok. fique com deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardinho140522 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 boa noite pessoal eu sou iniciante descupas por n posta nada ainda gostaria q vcs me ajudase com o forum fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.