atilaro0ts Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Bom dia. recebi em minha a.t um aparelho w200 com o defeito nao aceita nenhum chip. Quero desbloquear o aparelho porem nao tenho o backup pois ja chegou na at com esse defeito. Trabalho com a setool. Ja fiz software tentei desbloqueio direto pela porta COM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weskley_Henrique Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Amigo tenta rodar uma flash nele coma s opcoes 5e6 e post o resultado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weskley_Henrique Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Sim amigo so uma coisa posta ai a mensagem q diz quando vc coloca o chip q seu defeito pode nao ser na parte de soft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Trabalho com a setool. Ja fiz software tentei desbloqueio direto pela porta COM. Esse aparelho não e suportado pela porta com amigo faça akele procedimento que lhe passei uma vez quando o senhor estava com problemas com um z530 creio que seja o mesmo defeito. Vlw abraços(777777) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Amigos se não aceita nem um chip ( insira sim correto ), em todas as operadoras, você pode tentar usar um chip coringa paraver se abre a configuração, se abrir é so fazer o desbloqueio normalmente utilizando o chip coringa. Se mesmo com o chip, não abrir, creio que seja problema na placa, estou com 2 aparelhos com a mesma situação e ainda não achei nada concreto para resolver esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 è verdade è um Tipo Flex Do CHip Isso troca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Esse aparelho não e suportado pela porta com amigo faça akele procedimento que lhe passei uma vez quando o senhor estava com problemas com um z530 creio que seja o mesmo defeito. Vlw abraços(777777) Desconheço w 200 não suportado pela usb provávelmente problema de sw Isso acontece quando não se usa a flash america 2 ou o atc é importado confira isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 vamos aguarda !!! o retorno do nosso amigo não vamos esticar o típico sem o mesmo responde ainda ok ficaremos no aguardo do mesmo .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 è POde ser tb... se tentar Pela Ufs COm o Kabo DO k750 E usando a interface UFS Deve Ser Que Corrija Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Novembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Amigos ja tentei efetuar o software com os procedimentos do topico anterior. Porem nao funciona. Pois qualquer chip que coloca da insira chip correto, esse atc ja chegou aqui com esse defeito ou seja nao tenho o backup dele. O aparelho nao e importado. E sobre o chip coringa nao tenho ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Caro Amigo! è o Flex;;; do CHip Mesmo! Pode troca que resolve o Problema Tivi um problema Desse aqui Recentimente. FOrte Abraço E Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Novembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Amigo o w200 nao tem flex do chip nao. Vc deve ter tido problema com o W380 nao? Desde ja aguardo posiçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Realmente... Confundir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Novembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 A tentativa que o josenilton falow: Mais se mesmo assim os procedimentos que os amigos falaram não der certo amigo vai fazer o seguinte. 1° baixe a versão 20 da setool. 2° seledione as seguintes opções *Complete phone after flash *Unlock after flash *Use server For CSCA unlock/Flash *Enable Alternative Security Bypass *Do Full unlock instead os Usercode Reset 3° Clique em flash Pronto depois disso e só esperar o final do processo que seu atc voltarar ao normal lembrando que este precesso tanto faz para o cid 49 com para o 52 indentifique o cid do seu aparelho e apliqueu a flash correta Nao da certo da esse erro a qual postei o print ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 A tentativa que o josenilton falow: Nao da certo da esse erro a qual postei o print ai... Atualize sua box e tente refazer a atualização amikgo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 A tentativa que o josenilton falow: Nao da certo da esse erro a qual postei o print ai... amigo primeiro atualiza sua box nesse link pois vc esta usando uma veçao muito antiga http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4&page=3 outra coisa sempre que for posta um print dos sw de qualquer box sempre apaque o serial card da mesma para sua segurança. e sobre seu problema tente aplica uma flash no mesmo marcando as opçoes 1 e 4 para ve si ele aceita pelomenos o chip de origem depois si ele aceita e so sequir o tutorial postado nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1670 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Novembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 voces nao entenderam. eu tenho uma versao mais atualizada da setool. e que o amigo joseniltom me instruiu a fazer essa flash na versao 20 como citei acima a indicação dele. Ja realizei o software do jeito que vcs aconselham so que nao aceita o chip nem de origem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 voces nao entenderam. eu tenho uma versao mais atualizada da setool. e que o amigo joseniltom me instruiu a fazer essa flash na versao 20 como citei acima a indicação dele. Ja realizei o software do jeito que vcs aconselham so que nao aceita o chip nem de origem. entao amigo acredito que seu problema so sera resolvido com o chip coringa mesmo procure compra um custa tao poco e muito barato e de grande serventia Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Novembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Desisti do cel. Vou devolver ao cliente. Obrigado e topico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Se assim deseja Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados