geraldo amario Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 ola amigos técnico do clangsm , comprei uma tornado fiz a instalação mas esta box não faz nada não abre nem uma caixa de dialogo , ja desistalei e instalei varias vezes mas nada , parece estar neutra , ja testei (atc)nesta tornado e nada o que fazer? toda tornado da esse problema - modelo ( ufs-3- hwk) desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Olá Geraldo, sei que todos queremos logo a solução, mas recomendo primeiro pra ti o a seguir, boa sorte: * Caso tenha os drivers corretamente instalados e serial dela válido deverá funcionar, assim recomendo primeiro ler todo este tópico, pois vai lhe esclarecer muitas dúvidas ou ao menos solucionar seu caso: Solução de erros do módulo HWK * Após precisando de drivers: Drive p/ UFS - Saras Soft * Após para estar com o software mais atualizado, pode verificar e baixar os últimos: Atualizaçoes para HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Geraldo, acho que sei mais ou menos do que vc está falanado, se for o mesmo caso, até agora não consegui resolver... http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/29487-hwk-n%E3o-executa-nenhum-modulo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.