xerife Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 caros colegas estou com um sansung t819 para desbloqueio e atualizaçõa(mudar o soft para português). alguém já fez esse desbloq pela ust v9.9.60. Qual o cabo? Já que to usando o e210 e ñ lê. alguém tem pode postar o tutorial de desbloqueio desse aparelho? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 caros colegas estou com um sansung t819 para desbloqueio e atualizaçõa(mudar o soft para português). alguém já fez esse desbloq pela ust v9.9.60. Qual o cabo? Já que to usando o e210 e ñ lê. alguém tem pode postar o tutorial de desbloqueio desse aparelho? desde já agradeço precisa ter a patch unlock do atc dinho !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigos to com o mesmo aparelho aki t819,mas so tenho a hwk alguem me passa por favor o tutorial de desbloqueio dele? desde ja agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.