kcell Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar? Sr no link abaixo. Consultas Black List AQUI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 obrigado amigo reginaldo santana . e de pessoas asim que nos precisamos, neste brasil!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 obrigado amigo reginaldo santana . e de pessoas asim que nos precisamos, neste brasil!!!1 Consulta: nokia modelo 2690 ;imei 35341004xxxxxxxdesde ja agradeço! Aparelho não esta na Black List! Verifique a Antena interna ow marcas de oxidação e faça reparos necessários! Bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.