kcell Postado Novembro 12, 2011 Postado Novembro 12, 2011 amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 12, 2011 Postado Novembro 12, 2011 kcell disse: amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar? Sr no link abaixo. Consultas Black List AQUI!!! Citar
kcell Postado Novembro 12, 2011 Autor Postado Novembro 12, 2011 obrigado amigo reginaldo santana . e de pessoas asim que nos precisamos, neste brasil!!!1 Citar
Wellington Maciel™ Postado Novembro 12, 2011 Postado Novembro 12, 2011 kcell disse: obrigado amigo reginaldo santana . e de pessoas asim que nos precisamos, neste brasil!!!1 Consulta: kcell disse: nokia modelo 2690 ;imei 35341004xxxxxxxdesde ja agradeço! Aparelho não esta na Black List! Verifique a Antena interna ow marcas de oxidação e faça reparos necessários! Bom trabalho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.