magnetocell Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Bom dia estou com um nokia e71 original rm-407. ele so vibra e ñ liga ja fiz varias atuallização de sw e nada dele voltar . estou em duvida na hora montar os arquivos tentei varias e nada se alguem poder ajudar agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Amigo já abriu o aparelho para ver se não á marcas de oxidação? Qual o consumo dele na fonte de alimentação ? Teste também outro display, pois esse E71 demora muito para ligar, as vezes confunde achando que não está ligando mais está, só não aparece nada no display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Caro colega em realaçao a isso ja dei uma olhada o aparelho realmente esta com defeito de SW pois ja troquei dispaly e etc se alguem poder me ajudar na montagem dos arquivos agradeço deste ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 amigo isso pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Amigo atente-se para a sequência correta dos arquivos, caso não ligue passe uma firmware com o mesmo product code do aparelho, ou seja, olhe na etiqueta atrás da bateria, a inscrição "código" anotes os 7 primeiros dígitos, e procure através do programa Nokia Data Package manager lite, o arquivo correspondente.Veja isso http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.