ChristopherVale Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço. Faça outra atualização com a versão mais alta disponível e em seguida escreva a pm. Utilize o link abaixo para solicitar seu arquivo: [h=3]Solicitação de Arquivos PM[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 amigo acho que e a sua p.a pois a troca deste componente e meio complicado, danifica muito por conta do calor ainda mais se for de ceramica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço. Amigo insira um Sim Card da operadora Claro digite *544# + send veja se a solicitação é correspondida poste resultado. Obs:verifique tambem em configurações de Rede Busca Manual,selecione manualmente a Rede referente ao Sim Card inserido,ou nos relate se o mesmo não encontra Rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Faça outra atualização com a versão mais alta disponível e em seguida escreva a pm. Utilize o link abaixo para solicitar seu arquivo: Solicitação de Arquivos PM Bom dia amigo, desculpe a demora. Fiz a atualização com as ultimas versoes disponiveis mas sem exito, eu ja tinha feito com a versao 8.63, e agora fiz com a versao 8.65. Passei 2 pm de backups q fiz, mas quando ligo o atc com qualquer chip da a seguinte mensagem: telefone restrito, e na leitura do atc aparece: sim lock info invalid. Como ele é Sl3 nao tem como fazer este reparo pelo menos eu desconheço. Quando volto com o backup do mesmo funciona normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 amigo acho que e a sua p.a pois a troca deste componente e meio complicado, danifica muito por conta do calor ainda mais se for de ceramica.. Quanto a troca do P.A, nos ja trocamos varias vezes em outros atc e nunca tivemos problemas, mas antes da troca deste, fizemos a ressolda do mesmo e nao funcionou, depois disso decidimos trocar, continuou dando serviço normal e com sinal otimo, mas continuou com o problema: Erro na conexão com a rede. Para tirar qualquer duvida quanto a troca do P.A, trocamos mais 2 vezes, mas sem exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Quanto a troca do P.A, nos ja trocamos varias vezes em outros atc e nunca tivemos problemas, mas antes da troca deste, fizemos a ressolda do mesmo e nao funcionou, depois disso decidimos trocar, continuou dando serviço normal e com sinal otimo, mas continuou com o problema: Erro na conexão com a rede. Para tirar qualquer duvida quanto a troca do P.A, trocamos mais 2 vezes, mas sem exito. amigos peguei um E63 com mesmo erro na ligação troquei de chip mesma coisa verifiquei que esta na black lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Amigo insira um Sim Card da operadora Claro digite *544# + send veja se a solicitação é correspondida poste resultado. Obs:verifique tambem em configurações de Rede Busca Manual,selecione manualmente a Rede referente ao Sim Card inserido,ou nos relate se o mesmo não encontra Rede. Com os chips Vivo e Tim ele mostra sinal normal, mas quando coloco o Claro, demora pra mostar sinal, quando da, faço a solicitação para o *544# mostra a mensagem: Resultado desconhecido. Com os chips vivo, claro e tim quando mando buscar redes manual mostra apenas as redes: Vivo, Tim e Amazonia, e quando seleciono a rede desejada mostra a mensagem: Sem acesso a rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 amigos peguei um E63 com mesmo erro na ligação troquei de chip mesma coisa verifiquei que esta na black lista. Mas este nao foi o caso comigo, essa foi a primeira coisa q eu fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Amigos estol com um C3-00 com o mesmo defeito. eu não tenho box que faça esse aparelho eu passei uma flash pelo Phoenix mais não deu certo! Oque posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.