silmargago Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 tenho a box spiderman, mais nao consigo fazer os Q5 e nem Q9 tenho q ter algum cabo diferenti q to na versão mais recente da box e nao consigo fazer alguem pode me fornecer alguma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosouza Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 spiderman ainda nao faz leitura dos q5 e q9 . estamos aguardando atualizaçao da mesma... no momento a gpg dragon faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 spiderman ainda nao faz leitura dos q5 e q9 . estamos aguardando atualizaçao da mesma... no momento a gpg dragon faz. amigo comprei as 3 box e em alguns Q5 nem a gpg e nem a masterbox nao faz leitura nem ligando o cabo universal de nem uma delas, se alguem souber de outro tipo d solucao favor postar , pois q5 aqui na minha assistencia parece praga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosouza Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 certo ai vai depender do processador do q5. vai ter que abri o q5 e verificar. temos varios q5 iguais por fora mas por dentro sao varios processadores diferentes . é complicado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjof1 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 não acho o driver MT6225 e MT6253 para windows 7, aguem ja achou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 spiderman ainda nao faz leitura dos q5 e q9 . estamos aguardando atualizaçao da mesma... no momento a gpg dragon faz. A spiderman não suporta as versões dos telefones novo,entre leles esses modelos, te aconcelo a compra a gpgdragon. amigo comprei as 3 box e em alguns Q5 nem a gpg e nem a masterbox nao faz leitura nem ligando o cabo universal de nem uma delas, se alguem souber de outro tipo d solucao favor postar , pois q5 aqui na minha assistencia parece praga. Tem muitos q5 e 59 que não ler porque esta com defeito de hardware, e outros porque a box não esta atualixada com a versão mais novo, tanto o programa como o Firmware e tem uns que tem que usara outros boots não acho o driver MT6225 e MT6253 para windows 7, aguem ja achou Dê uma olha no link a baixo! Tem alguns drives, se não encontrar faça uma pesquisa do assunto, se não achar abra um tópico relacionado a drives. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14509-driver-gpgdragon.html Boa sorte a todos e fique todos com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.