titomegacell Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Estou com um U20 xperia pra desbloqueio e atualização, alguem poderia postar um tutorial, desde já obrigado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 O cabo que eu uso é USB? pois ativei minha box a pouco tempo e não tenho experiencia nesses aparelhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Estou com um U20 xperia pra desbloqueio e atualização, alguem poderia postar um tutorial, desde já obrigado? Olá Amigo! Qual o defeito no atc ? Bom para você atualizar é só usar o "update da sony ericsson'.. E para fazer o desbloqueio, faça por code de subsidio com o Heitor..Link: Style Codigos - StyleCell Grato por ajuda-lo* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.