lestatb25 Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Gostaria de uma ajuda para instalar ios 5 nesse iphone, ele esta garrado na maça. Me desculpem se ja tem um topico assim, mas eu não encontrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 amigo vc não conseguirá mais atualizar o seu iphone para 5.0, pq já saiu uma nova atualização 5.0.1 nos servidores da apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lestatb25 Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 A certo, mas como eu faço para atualizar para a 5.0.1 sendo que minha BB é 6.15.00 e o iphone ta na tela de conectividade usb com itunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria clara Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 oi pessoal bom dia ,pessoal tenho um iphone 3gs instalei o ios 5.0.1 e fiz o jaibreak e instalei o ultrasn0w mas não apanha o rede so aparece sem rede.ajudem me me obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 oi pessoal bom dia ,pessoal tenho um iphone 3gs instalei o ios 5.0.1 e fiz o jaibreak e instalei o ultrasn0w mas não apanha o rede so aparece sem rede.ajudem me me obrigado. Qual a Baseband do seu iPhone ? Qual operadora de origem do iPhone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria clara Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 o baseband é 06.15.00 fui oferecido por um amigo por isso nao sei qual é a operadora ,mas eu estava usar o fw 5.0 e dava rede . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 o baseband é 06.15.00 fui oferecido por um amigo por isso nao sei qual é a operadora ,mas eu estava usar o fw 5.0 e dava rede . Dê uma olhada nesse tópico. Vou te dar uma dica quem tem iPhone com Baseband do iPad(06.15.00) não precisa ficar atualizando a cada versão que aparece, tem que ler muito antes de fazer o jailbreak + desbloqueio. No seu caso a versão 5.0 estava funcionando normal, ao meu ver não havia necessidade de atualizar para uma mais nova. Tente restaurar o iPhone e fazer novamente o ultrasn0w pode ter acontecido algum erro na hora de desbloquear. Abraços. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/29936-aviso-n%E3o-atualize-para-o-ios-5-0-1-no-entanto.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria clara Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 ja fiz o restoure no itunos mais da na mesma não da rede . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allbachega Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Cara eu to com o mesmo problema seu, iphone 3gs ios 5.0.1 com o ultrasn0w instalado mas fica sem rede, não sei oque fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotauh Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Tb estou com problemas na rede.. oque eu faço.. to sem iPhone há 4 dias já.. =/ alguém achou alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Oi amigos chegou hoje em minha ass.téc um iphone 3gs com ios 5.0 baseband 6.15 que eu mesmo tinha desbloqueado pro cliente mais ele teve a proesa de atualisar aí veio me procurar pra ver se eu faço um milagre mais eu tambem ja procurei de tudo e ainda nao achei soluçao intalei cydia ultrasn0w e nada de dar rede sabe como é né estes aparelhos gringos sao fogo tenho um iphone 4 com firmware 5.0 gringo que virou meu ipodtouch 4 de luxo rsrs mais estou tambem tentando outros métodos já me disseram que tem como criar uma firmware custoom com o novo sn0wbreeze ainda nao tentei vou ver se funciona e depois posto mais pessoal vamos ajudar aí quem tiver uma lus abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 o IOS 5.0.1, foi um IOS criado para correção de muitos Bugs que vieram com o IOS 5...Um tentativa foi a correção da perca de conexão que pode haver com alguns usuários, no entanto, também corrigiu, parcialmente, a abertura que há para BB de iPad. A minha dica é, se está tendo problemas com o 3GS no IOS 5.0.1, volte para uma versão que tenha salvo SHSH, e fique longe do IOS 5.0.1 e mas a frente o 5.0.2, pois são IOS de correção...Se depende de algo extra Apple, fique longe deles, pois a tentativa é de fechar portas C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.