junior2006 Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Bom Dia, Srº ja verificou se nao há oxidação junto a tecla power ? ( retire a membrana e faça uma limpeza ) Como o ATC sofreu queda, verifique se não há componente solto ou danificado junto a PCI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Novembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 o celular e novo so tenhe dois dias de comprado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 o celular e novo so tenhe dois dias de comprado Amigo por ele ligar apena primindo com muita força o power nao creio q seja software pode ser uma possive oxidaçao abra o atc retire a membrana do teclado e tente liga-lo com uma pincer e faça uma boa limpeza com uma borracha bem macia observe se nao há oxidaçao na PCI mesmo se nao tiver faça uma boa limpeza. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 o celular e novo so tenhe dois dias de comprado Se o ATC tem dois dias de uso recomendo levar na Garantia! "Obs:Se este Atc não for de seu uso,e sim deixado para reparo oriente o (a) Cliente a levar na garantia,caso tente resolver o problema e não tendo exito pode complicar,pois a garantia não cobre após ter cido abert. Outra dica,Cliente em modo Geral nunca da detalhes real do que aconteceu ao ATC,digo por experiencia propria. Citar um exemplorecente:Tenho uma prima que possui um Samsung dete mesmo modelo,e ela veio me procurar,ao verificar o ATC apresentava o seguinte defeito: Para ligar tinha que pressionar tecla Power e uma qualquer simultaneamente,quando perguntei o que tinha acontecido ela disse que nada tinha parado derrepente,como o atc dela e novo recomendei que levasse a garantia ,na ora ele disse eu peguei com a mão molhada pode ser isso?(Lembrando se apertar masi um pouco sai mais verdade!) Resumindo se for de Cliente,deixe bem claro que se abrir o ATC perderá a Garantia e que se tratando do defeito pode não haver reparo ,pois nunca se sabe o que vai encontrar." Boa Sorte! Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonylee Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Oi para Todos estou com um c3300 com slot do SIM rompido e queria sabe se aguem tem o esquema eletrico e tecnico para me passar, ou alguem que saiba a trilha desde ja Obridago a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darbre Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Oi para Todos estou com um c3300 com slot do SIM rompido e queria sabe se aguem tem o esquema eletrico e tecnico para me passar, ou alguem que saiba a trilha desde ja Obridago a todos. É só pesquisar que você encontra amigo, e se não encontrar faça a solicitação do mesmo no local adequado! Aqui está sendo "discutido" o defeito de um Samsung S3350 que possivelmente entrou em contato com líquido. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darbre Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Oi para Todos estou com um c3300 com slot do SIM rompido e queria sabe se aguem tem o esquema eletrico e tecnico para me passar, ou alguem que saiba a trilha desde ja Obridago a todos. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darbre Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 É amigo acho que a a melhor coisa a fazer é como disse o nosso amigo ai em cima, passar pro cliente que ao abrir o aparelho o mesmo perderá a garantia, e tente verificar com com o cliente se ele realmente não entrou em contato com algum tipo de líquido, mas pelo tipo de problema citado provavelmente ele teve sim contato com líquido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OP-Wild Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 bom dia estou com um s3350 que caiu na agua e agora o display fica branco ja coloquei outro display bom e continua branco alguem sabe o que posso fazer? qual componente por ser responsável pelo display branco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.