donnyitape Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens. Amigo, o correto seria desbloquear por uma box profissional, se vc não é técnico leve a uma loja especializada para solucionar o seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens. pode estar na blacklist ... furto perda .etc.ok boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Vygis versão 1.24 cabo USB faz normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Tutorial Desbloqueio MU500 1. Baixe o programa LGQ_V1.40 ou superior. coloque o cd de drives que vem com o celular MU500 escolha o idioma e faça a instalaçao. 2. Instale o LG.Q 1.40 (Após a Instalação coloque o REG da sua box no diretorio onde foi instalado o programa) 3. Instale o LG USB Modem Driver_ML_WHQL_Ver_4.6 (No diretorio onde foi instalado o programa ou no desktop) 4. Conect o cabo usb no computador e no aparelho ligado.Automaticamente o drive já é instalado. 5. Abra o Ligtel_LGQ_Vygis e marque Enumerate Find Ports e Auto Find Ports. 6. Com o aparelho conectado ao cabo e ligado Click em Connect Port (Porta COM criada como modem) 7. Após ler as informações do aparelho,click em Direct Unlock e aguarde o fim do processo. só pra concluir se o atc nao dar sinal faça isso(REPAIR NVM ) o atc vai reiniciar dando (SIM INVALIDO) mais é só dar unlock novamente que volta ao normal e com sinal. Seguindo o tutorial e se nada der erro o aparelho estar DESBLOQUEADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ximenes Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 muito boa soluçao, lembrando que se nao funcionar ai so com box profissional e com um bom tecnico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 muito boa soluçao, lembrando que se nao funcionar ai so com box profissional e com um bom tecnico! Só especificando que a solução do user andreoros é com box profissional, inclusive já temos postado no fórum - unlock lg mu500 via usb - Fórum Clan GSM Brasil ® Como o autor do tópico não se manifestou, post encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados