gegutierres Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Amigo bem vindo ao fórum ClanGSM. Antes de criar um tópico de uma pesquisa pois á vários tópicos ensinando como configurar internet. Segue o tópico onde á o link de um aplicativo para Android que configura internet automaticamente. http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/20613-apn-brasil-configurar-internet-e-mms.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Se tiver conexão Wi-Fi basta criar uma conta junto ao Google registrar o ATC. Conectar o MARKET e baixar APN BRASIL ( No Link acima esta bem detalhado )! Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados