Etinho Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 "Digite a senha que está junto ao binário no GSPN -> Selecione o código da operadora correta" Como assim manolo :\ Amigo este procedimento é efetuado após ter feito atualização de Software o mesmo apresentar Bugs,a linguagem apresentada neste tutorial é descrita pelo fabricante,sendo a mesma citada aqui : Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software. Full Reset: *2767*3855# CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520 * Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0. Teste o aparelho Boa Sorte!Fica na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chacon Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Conclui agora o flash. Perfeito! Muito obrigado ao Etinho e demais colegas do ClanGSM. Sucesso! Chacon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrebase Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigoo nao estou axando esse arquivo ptt nem csc aonde encontrar plz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigoo nao estou axando esse arquivo ptt nem csc aonde encontrar plz.. Veja aqui, bastava apenas o senhor pesquisar http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html Consegui passar um flash no S5270 com sucesso hoje, o que este postado aqui passava mais não iniciava o aparelho, ache outro flash da claro e por sorte de certo! se alguém estiver com problema com esse flash tenta com outro S5270LUTKH1_ZTAKH1_Claro_Brazil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigos faço todo o procedimento só q nao da nenhum sinal q esta fazendo.o aparelho fika carregando .....demora muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pell Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Caríssimo não consegui finalizar a operação Ocorreu que o senhor Fala para teclar o numero 2 e 3 e conectar o USB só que nao obtive sucesso.. Porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Caríssimo não consegui finalizar a operação Ocorreu que o senhor Fala para teclar o numero 2 e 3 e conectar o USB só que nao obtive sucesso.. Porque? Amigo seja bem vindo ao fórum Clan Gsm, antes de mais nada gostaria de interar o senhor que o conteúdo deste fórum e suas abordagens são de teor técnico, (pra fins de reparação e auxilio pra técnicos em telefonia celular). O que não impede que o senhor não sendo um técnico, execute o procedimetno acima descrito com êxito. Vamos tentar ajudar da melhor forma possível: Observe que não é simplesmente teclar as teclas 2 e 3. É necessário segurar as teclas 2e 3 simultaneamente(tudo junto sem soltar as mesmas e ao mesmo tempo conectar o cabo ao pc) assim o senhor verá que o programa irá iniciar normalmente, caso apareça um assistente de instalação de drivers, instale os mesmos que estão na pasta junto com o programa. No mais é isso, caso não consiga aconselho o senhor a levar a uma assistência técnica de sua confiança. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thoms Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Gostaria de perguntar que driver do usb é esse que você está falando? Eu faço todos os procedimentos corretamento, estou com todos os links baixados e tudo correto, mas na hr que iniciar ele fica so no "waiting for board reset". Gostaria de uma ajuda sobre o que fazer. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thoms Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Meu celular da erro na inicializaçao da instalaçao? Sabe o que pode ser isso? O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Gostaria de perguntar que driver do usb é esse que você está falando? Eu faço todos os procedimentos corretamento, estou com todos os links baixados e tudo correto, mas na hr que iniciar ele fica so no "waiting for board reset". Gostaria de uma ajuda sobre o que fazer. Obrigado. Meu celular da erro na inicializaçao da instalaçao? Sabe o que pode ser isso? O Olá "thoms", já estamos nos aproximando da 5ª página, ou seja, desde a 1ª página onde está o Tutorial, até aqui, já foram postadas, inúmeras outras dicas a mais, precisa-se ler todas na íntegra, até outras dúvidas também ajuda. Pois eu mesmo já falei de locais de drivers, outros de erros diversos e tudo mais. E o principal, caso mesmo assim não estejam conseguindo, ao menos leiam novamente essa excelente dica do Toninho e um abraço: Tutorial Flash "Samsung Ch@t 527 (GT-S5270)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edilsonr74 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Estou com um problema... quando instalo o Facebook através do link ele instala no "Jogos e Aplicativos", mas quando vou acessar ele simplesmente reinicia o celular.... o q faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heron_roberto Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Apenas atualizando, os arquivos mencionados neste tutorial, que deveriam ser encontrados na segunda linha do primeiro post estão no tópico do link só que e na página 6. Corrijam-me se eu estiver errado e obrigado pelo tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Como não tem obrigado no poste do colaborador, venho aki dizer que o mesmo funcionou 100%, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
originalcellnex Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 o meu ele fica piscando quando liga como se reiniciasse varias vezes por todo tempo que tento ligar ele alguem me ajuda??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Estou com um problema... quando instalo o Facebook através do link ele instala no "Jogos e Aplicativos", mas quando vou acessar ele simplesmente reinicia o celular.... o q faço? Caro "edilsonr74", procure um profissional da área pessoalmente que será solucionado! o meu ele fica piscando quando liga como se reiniciasse varias vezes por todo tempo que tento ligar ele alguem me ajuda??? Já você "originalcellnex", primeiro leia urgentente: Regras do Fórum Clan GSM Pois tive que editar três postagens suas e excluir outra por estarem em desacordo. Apenas atualizando, os arquivos mencionados neste tutorial, que deveriam ser encontrados na segunda linha do primeiro post estão no tópico do link só que e na página 6. Corrijam-me se eu estiver errado e obrigado pelo tutorial. Olá "heron_roberto", realmente estás certo, mas já atualizei tudo certo, fórum organizado! No mais: Como não tem obrigado no poste do colaborador, venho aki dizer que o mesmo funcionou 100%, muito obrigado Sendo assim e evitamos desnecessariamente alongamentos ao tópico, pois além de comprovado por vários usuários, dicas mais já foram dadas. Além de termos outros tópicos a consultar, precisando futuramente, podem criar um ao seus devidos novos casos. Sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados