LuanEricles Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 amigo tenho uma 07.97 mas não tem indioma PT se ajuda posso posta aki no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 nn sem portugues da certo nn . Mais Muitoo Obrigado amigo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 amigo basta vc passar a versão 07.97 apos ligar o atc vc passa novamente so a ppm da versão 07.95. pronto atc versão 07.97 e com a liguagem em pt.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 nn sem portugues da certo nn . Mais Muitoo Obrigado amigo ! Sr. Faça sua solicitação no local certo, evitando infrações vamos manter o fórum mais organizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados