montepassos Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Caros amigos do CLAN GSM, estou com um problemão no meu LG GX200 - minha agenda de telefones do SIM2 não aparece, sendo que ele funciona normalmente, tanto para efetuar ligações, quanto para receber, não sei se mexi em algo que não podia, ou o que acontece, so sei que não funciona como antes... Desde ja agradeço qualquer ajuda que puderem me dar, um grande abraço a todos, e muito obrigado. Gleidson Batista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Amigo, isso é configuração dos seus contatos Procure nas configurações de Contatos... O Armazenamento preferido... Selecione todos, para mostrar os contatos do telefone, chip 1 e chip 2 Abraços... p.s.: os nomes podem mudar(configurações, armazenamento preferido), mas esse é o caminho a seguir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
montepassos Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Amigo, isso é configuração dos seus contatos Procure nas configurações de Contatos... O Armazenamento preferido... Selecione todos, para mostrar os contatos do telefone, chip 1 e chip 2 Abraços... p.s.: os nomes podem mudar(configurações, armazenamento preferido), mas esse é o caminho a seguir! Caros amigos do Forum, agradeço a todos que passaram por esse tópico, e principalmente ao amigo Sanmyo. Solução: entrei em contato com o suporte da LG e foi passado algum procedimento para ser feito em meu aparelho, mas acontece que tudo que ela passava não existia nas opções do meu aparelho, então ela me passou um processo de format e restauração, foi a opção que voltou a funcionar tudo normalmente, um grande abraço a todos, e a você amigo Sanmyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Caros amigos do Forum, agradeço a todos que passaram por esse tópico, e principalmente ao amigo Sanmyo. Solução: entrei em contato com o suporte da LG e foi passado algum procedimento para ser feito em meu aparelho, mas acontece que tudo que ela passava não existia nas opções do meu aparelho, então ela me passou um processo de format e restauração, foi a opção que voltou a funcionar tudo normalmente, um grande abraço a todos, e a você amigo Sanmyo Como Sinal de seu Agradecimento basta clicar no Botão OBRIGADO que fica do lado Esquerdo do perfil do Membro que o ajudou a solucionar problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados