Ir para conteúdo

Ajuda Urgente - Agenda GX200 do SIM2 não aparece


Posts Recomendados

Caros amigos do CLAN GSM, estou com um problemão no meu LG GX200 - minha agenda de telefones do SIM2 não aparece, sendo que ele funciona normalmente, tanto para efetuar ligações, quanto para receber, não sei se mexi em algo que não podia, ou o que acontece, so sei que não funciona como antes... Desde ja agradeço qualquer ajuda que puderem me dar, um grande abraço a todos, e muito obrigado. Gleidson Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso é configuração dos seus contatos Procure nas configurações de Contatos... O Armazenamento preferido... Selecione todos, para mostrar os contatos do telefone, chip 1 e chip 2 Abraços... p.s.: os nomes podem mudar(configurações, armazenamento preferido), mas esse é o caminho a seguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso é configuração dos seus contatos

Procure nas configurações de Contatos...

O Armazenamento preferido...

Selecione todos, para mostrar os contatos do telefone, chip 1 e chip 2

Abraços...

p.s.: os nomes podem mudar(configurações, armazenamento preferido), mas esse é o caminho a seguir!

Caros amigos do Forum, agradeço a todos que passaram por esse tópico, e principalmente ao amigo Sanmyo.

Solução: entrei em contato com o suporte da LG e foi passado algum procedimento para ser feito em meu aparelho, mas acontece que tudo que ela passava não existia nas opções do meu aparelho, então ela me passou um processo de format e restauração, foi a opção que voltou a funcionar tudo normalmente, um grande abraço a todos, e a você amigo Sanmyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do Forum, agradeço a todos que passaram por esse tópico, e principalmente ao amigo Sanmyo.

Solução: entrei em contato com o suporte da LG e foi passado algum procedimento para ser feito em meu aparelho, mas acontece que tudo que ela passava não existia nas opções do meu aparelho, então ela me passou um processo de format e restauração, foi a opção que voltou a funcionar tudo normalmente, um grande abraço a todos, e a você amigo Sanmyo

Como Sinal de seu Agradecimento basta clicar no Botão OBRIGADO que fica do lado Esquerdo do perfil do Membro que o ajudou a solucionar problema.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...