thunderbirdbr Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 opa.. pessoal preciso da ajuda de vocês com meu defy... atualizei meu android para a versão JORDN_U3_97.21.51 e ocorreu tudo bem, até eu iniciar o celular pois a rom estava em ingles e é lenta... dai tentei voltar para a versão anterior shadow-112_ORANGE e ai o celular não liga mais... ele só é reconhecido pelo RSD, mas não consigo instalar outra rom. Todas que eu tentei dá o mesmo problema e só aceita a versão JORDN_U3_97.21.51. Tentei achar alguma dica, mas não consegui nada... Alguém tem a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Senhor, tente fazer um Hard reset e outra flash pelo scout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 opa.. pessoal preciso da ajuda de vocês com meu defy... atualizei meu android para a versão JORDN_U3_97.21.51 e ocorreu tudo bem, até eu iniciar o celular pois a rom estava em ingles e é lenta... dai tentei voltar para a versão anterior shadow-112_ORANGE e ai o celular não liga mais... ele só é reconhecido pelo RSD, mas não consigo instalar outra rom. Todas que eu tentei dá o mesmo problema e só aceita a versão JORDN_U3_97.21.51. Tentei achar alguma dica, mas não consegui nada... Alguém tem a solução? Amigo esteja vendo os link abaixo no qual o nosso amigo Lucas Silva cita ao sr se pode ta lhe ajudando de alguma forma, poste resultados vamos fica no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post88753 Como instalar Android 2.3.5 CyanogenMod7 no Motorola Defy http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/25487-hard-reset-motorola-defy-mb525.html#post141644 Boa sorte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thunderbirdbr Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Senhor, tente fazer um Hard reset e outra flash pelo scout. tentei fazer o Hard Reset, mas ele volta para a mesma rom... o que é o scout? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thunderbirdbr Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Amigo esteja vendo os link abaixo no qual o nosso amigo Lucas Silva cita ao sr se pode ta lhe ajudando de alguma forma, poste resultados vamos fica no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post88753 Como instalar Android 2.3.5 CyanogenMod7 no Motorola Defy http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/25487-hard-reset-motorola-defy-mb525.html#post141644 Boa sorte..... ola.. tentei todos os passos, mas nada... o cel esta aceitando apenas uma ROM... tentei usar o System Recovery, mas não funciona... to ficando louco já... vi em alguns foruns de pessoas com o mesmo problema que o meu, mas ninguem tem uma resposta de como arrumar.... tá dificil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson2704 Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 cara tambem to passando pelo mesmo processo,e to tentando a cinco dias direto,meu defy so aceita esta rom ai tambem e uma versao chinesa ,mais nada .se voce souber como corrigir este problema nao deixe de postar ai.por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thunderbirdbr Postado Janeiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 cara tambem to passando pelo mesmo processo,e to tentando a cinco dias direto,meu defy so aceita esta rom ai tambem e uma versao chinesa ,mais nada .se voce souber como corrigir este problema nao deixe de postar ai.por favor. olha não teve jeito... tive que levar na assistencia da motorola e eles tiveram que trocar a placa, a minha sorte é que estava na garantia e não paguei nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.