alisonsoares Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!! Qual opção esta marcando em settings ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 1º e 4 º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 esse é o erro: writing "C:\Arquivos de programas\Setool\Flash Mestre\w395\w395\R1CB009_1217_5563_GENERIC_HS_YO_RED.software" FATAL ERROR "HASH_VER (Block_verification_failed)" IN "MEMORY_CLASS" error while uploading DATA block error while flashing "C:\Arquivos de programas\Setool\Flash Mestre\w395\w395\R1CB009_1217_5563_GENERIC_HS_YO_RED.software" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 me ajudemmmmmm pleaseeee!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Teste com outra versão de software. 1º SEMC ODM. 2º Selecione o modelo desejado. Bateria totalmente carregada. 3º Clique em ADD. (Selecione o arquivo Flash) 4º Vá na guia SETTINGS, e marque as opções. COMPLETE PHONE AFTER FLASH. UNLOCK AFTER FLASH. 5º e clique em FLASH. Aguarde o final do processo e teste o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr. celulares Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Olá, Felipe Pessoa! Essa versão da Setool na aba Settings não contém essas opções para serem marcadas ! Acho também que o erro que esta acontecendo possa ser em relação ao arquivo flash "R3B004" que não estou encontrando em lugar algum estou tentando com arquivos alternativos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.