Flavio Rufino Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg[ATTACH=CONFIG]24964[/ATTACH] Basta remover o componente marcado e interligar os pontos de solda por baixo do componente informado na imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Basta remover o componente marcado e interligar os pontos de solda por baixo do componente informado na imagem.faça fazer como na imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg[ATTACH=CONFIG]24964[/ATTACH] Brother esse tipo de serviço te aconselho a usar um bom microcopio. A olho nú é meio complicado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Só pra complementa vai precisa de um Ferro de solda com a ponta bém afinada, pra ter melhor desempenho na soldagém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 ola amigos endeti o jan per perfeitamente obrigado a todos que mim ajudaram pode fecha o topico grato ao clangsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Sendo assim, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados