Flavio Rufino Postado Novembro 14, 2011 Postado Novembro 14, 2011 ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg
Felipe Pessoa Postado Novembro 14, 2011 Postado Novembro 14, 2011 ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg[ATTACH=CONFIG]24964[/ATTACH] Basta remover o componente marcado e interligar os pontos de solda por baixo do componente informado na imagem.
ponto do celular Postado Novembro 14, 2011 Postado Novembro 14, 2011 Basta remover o componente marcado e interligar os pontos de solda por baixo do componente informado na imagem.faça fazer como na imagem.
Nicolas Torres Postado Novembro 14, 2011 Postado Novembro 14, 2011 ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg[ATTACH=CONFIG]24964[/ATTACH] Brother esse tipo de serviço te aconselho a usar um bom microcopio. A olho nú é meio complicado mesmo.
Nicolas Torres Postado Novembro 14, 2011 Postado Novembro 14, 2011 Só pra complementa vai precisa de um Ferro de solda com a ponta bém afinada, pra ter melhor desempenho na soldagém
Flavio Rufino Postado Novembro 15, 2011 Autor Postado Novembro 15, 2011 ola amigos endeti o jan per perfeitamente obrigado a todos que mim ajudaram pode fecha o topico grato ao clangsm
Posts Recomendados