Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de relatar a minha idignação com a CellMaster, mais especificamente a Rafael do suporte técnico e irmão do responsável pelas vendas do Mercado Livre. Comprei a setool3 pelo ML. A mesma veio com o famoso defeito no leitor da smart card (Cypress base). Gastei uma semana com intensos testes até provar e ele que o defeito era no leitor da box. Até então ele dissia desconhecer o problema. Depois de 10 dias ele aceitou fazer a troca, se prontificando em deixar reservado uma nova box assim que recebesse a box devolvida. Hoje pela manhã, ele me chama pelo MSN avisando que iria devolver, porém eu deveria entrar em contato com o setor de encomendas, pois ele não possuia nenhuma setool3 para troca. O fato é que antes de eu fazer a devolução, ele me disse que já teria deixado reservado a box para troca e agora ele não teria mais nenhuma em estoque. Lamentável a atitude desta pessoa, que é um dos donos da Empresa.

Postado

com essas atitude da a intender que sao pessoas sem responsabilidade e sem respeito aos trabalhadores que nesecita desses equipamento no dia a dia mas tb com essas atitude eles so tem a perde

Postado

Gostaria de relatar a minha idignação com a CellMaster, mais especificamente a Rafael do suporte técnico e irmão do responsável pelas vendas do Mercado Livre.

Comprei a setool3 pelo ML. A mesma veio com o famoso defeito no leitor da smart card (Cypress base). Gastei uma semana com intensos testes até provar e ele que o defeito era no leitor da box. Até então ele dissia desconhecer o problema. Depois de 10 dias ele aceitou fazer a troca, se prontificando em deixar reservado uma nova box assim que recebesse a box devolvida.

Hoje pela manhã, ele me chama pelo MSN avisando que iria devolver, porém eu deveria entrar em contato com o setor de encomendas, pois ele não possuia nenhuma setool3 para troca.

O fato é que antes de eu fazer a devolução, ele me disse que já teria deixado reservado a box para troca e agora ele não teria mais nenhuma em estoque.

Lamentável a atitude desta pessoa, que é um dos donos da Empresa.

Devido ao acontecido , venho a esclarecer os fatos. Novamente agora pelo Fórum, uma vez já dita pelo MSN ao cliente. Já entramos em contacto com o fabricante, foi confirmado que uma remessa de alguns leitores apresentavam o defeito de um processador que não é possível utilizar a versão mais recente disponível no site, porém quando compramos funcionava na versão da data da compra, o cliente queria a troca de imediata que não tínhamos de fato realmente em estoque. Porém já fizemos e compra de novos leitores e aguardando a devolução do equipamento para saber se irá chegar em condições de troca. e assim que recebermos iremos fazer o reenvio sem custos. de acordo com a politica de troca.

Att.

Rafael

suporte@cellmaster.com.br

Cell Master - Sua Loja Online

Postado

com essas atitude da a intender que sao pessoas sem responsabilidade e sem respeito aos trabalhadores que nesecita desses equipamento no dia a dia mas tb com essas atitude eles so tem a perde

Amigo,, a cell master é uma empresa de respeito e considerada no mercado.. Por isso estais como parceira no clan GSM.. Eu mesmo já fiz várias compras com eles e todos os meus produtos chegaram com antecedencia a data prevista... Deve ter acontecido algum emprevisto.. Algo do tipo... Não vamos nos precipitar em julgar... Vamos aguardar os mesmo se pronunciarem...

Recomendo a empresa cell master a todos os useres deste grande fórum...

Abraços a todos...

Grupo clan GSM

Postado

Soadbra. Concordo com os amigo que fizeram citaçoes acima! Sou cliente Cell Master e sempre cumpriram seus compromissos e prazos com antecipaçao! Tenha calma que tenho certeza que seu problema será resolvido em breve, como informou a propria empreza! CellMaster 100% recomendada!

Postado

minha opiniao tambem para que todos possam... tirar suas duvidas sobre a Cellmaster aki neste post... sou cliente tambem... e todos os equipamentos que obtenho com eles sempre de qualidade... e como nossos outros amigos citaram... rapidez agilidade e competencia.... nosso amigo soadbra nao foi feliz nesta compra... mais creio q a cellmaster nao vai deixalo na mao

Postado

meu amigo sempre comprei com cellmaster com nosso amigo moises e nunca tive poblema algum com eles sempre me deram suporte de tudo que compro com ele equipamento com defeito isto e normal ja comprei equipamento com defeito com eles e numca tive nenhum poblema quando eu estava enviando box com poblema para eles a box boa ja tava em casa entao sao 100% comfiavel valeu cell master valeu clan gsm

Postado
  • Autor

Me responderam o email na quarta feira dizendo que eles tem a box nova atualizável, porém depois disso, eles não responderam mais meus emails. Engraçado que eles continuam com o anúncio do produto em aberto. No meu ponto de vista, eles sabiam do problema e apenas tentaram passar para frente a box para qualquer zé mané e continuam tentando, pois continuam vendendo o produto. Completo ato de mal caratismo!

Postado

Sou Moisés proprietário da Cellmaster e até agora o Sr. Soadbra não entrou em contato comigo, então aqui vai 3 motivos pelo qual o sr. está indignado e sem razão.

1° Comprou pelo mercado livre, com vendedor terceirizado e não direto em nosso site, quem compra pelo mercado livre é sem suporte, e sr. não teve o suporte adequado.

2° O suporte sugeriu a troca do equipamento após alguns dias pois estava vendo com fabricante o motivo do erro, uma vez que a empresa setool é uma empresa séria porem demoram a responder o Sr. enviou para troca. chegou para nós 17/11/11 e somente agora estão no procedimento de troca, o motivo do atraso ´que todo o lote de box apresentam o mesmo erro devido a atualização 1.12. nova remessa de novos leitores chegou e tudo esta sendo resolvido.

3° O fabricante lançou uma atualização setool 1.12 que apresentou erros nos leitores porem nunca deixamos os clientes na mão e estamos trocando todos os produtos, infelizmente a culpa do erro não é nosso

uma vez que estavam funcionando 100% na versão anterior. obs: não foi enviado um produto com defeito e nunca deixei de responder nenhum cliente.

A proposito veja quantos clientes aqui no forum falam da imagem da cellmaster e sobre o nosso carater como citado pelo sr. sendo ruim, ai sim deveria ficar preocupado, Meu msn para maiores duvidas vendas@cellmaster.com.br

Postado

Pronto como o Moisés citou. Alguns motivos venho apenas para finalizar.

* Realmente o cliente entrou em contato com o setor do mercado livre, enviou o produto porém não forneceu o número de rastreamento.

Então pós chegar o produto estamos reenviando novamente com o print de teste da versão nova, amanhã poderá verificar em seu e-mail o código do rastreamento.

* Só quero deixar claro que todos os equipamentos antes de serem enviados são testados e qualquer defeito apresentado precisa ser informado assim que receber, e na instalação sempre entrar em contato, pois qualquer instalação mal sucedida fica por conta do cliente e também, a cada atualização está sujeita a novas ativações e que tudo em si envolve o fabricante desde a fabricação a disponibilidade do servidor, até mesmo um problema com o chip ou leitor antes de efetuarmos a troca entramos em contato com eles 1° para depois resolver para o cliente.

E respeito é muito importante não pode simplesmente degradar a imagem da empresa. Sem ao menos ler nossa politica de troca e vendas.

post-1306-139967697971_thumb.jpg

Att.

Rafael

suporte@cellmaster.com.br

Cell Master - Sua Loja Online

post-1306-13996769792_thumb.jpg

Postado

Me responderam o email na quarta feira dizendo que eles tem a box nova atualizável, porém depois disso, eles não responderam mais meus emails. Engraçado que eles continuam com o anúncio do produto em aberto.

No meu ponto de vista, eles sabiam do problema e apenas tentaram passar para frente a box para qualquer zé mané e continuam tentando, pois continuam vendendo o produto.

Completo ato de mal caratismo!

soadbra;

O Moisés é parceiro autorizado, e o ClanGSM não abre espaço à parceiros que agem com mau caracter, o mesmo esta pronto para responder questionamentos feitos a empresa dele, então não adianta agredir verbalmente.

Esta frase "Completo ato de mal caratismo!' não condiz com o andamento do tópico, o mesmo esta presente e tentando resolver o problema.

Postado
  • Autor

[TABLE]

[TR]

[TD]Data

[/TD]

[TD]Local

[/TD]

[TD]Situação

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]14/11/2011 17:06

[/TD]

[TD]CEE FOZ DO IGUACU - FOZ DO IGUACU/PR

[/TD]

[TD]Entregue

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]14/11/2011 09:56

[/TD]

[TD]CEE FOZ DO IGUACU - FOZ DO IGUACU/PR

[/TD]

[TD]Saiu para entrega

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]12/11/2011 17:01

[/TD]

[TD]CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

[/TD]

[TD]Encaminhado

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Encaminhado para CEE FOZ DO IGUACU - FOZ DO IGUACU/PR

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]11/11/2011 20:58

[/TD]

[TD]CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

[/TD]

[TD]Encaminhado

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]10/11/2011 15:42

[/TD]

[TD]CDD CRICIUMA - CRICIUMA/SC

[/TD]

[TD]Encaminhado

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]10/11/2011 13:30

[/TD]

[TD]ACF LAPAGESSE - CRICIUMA/SC

[/TD]

[TD]Encaminhado

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Encaminhado para CDD CRICIUMA - CRICIUMA/SC

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]09/11/2011 16:33

[/TD]

[TD]ACF LAPAGESSE - CRICIUMA/SC

[/TD]

[TD]Postagem - DH

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Postagem depois da hora

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Enfim, sem churumelas... Apenas preciso que me informe o código de rastreamento.

post-14760-139967698112_thumb.jpg

Postado

O Fórum Clan GSM é totalmente democrático e tem o dever de ajudar todos e quaisquer membros ou clientes que tenham problemas com serviços oferecidos por este Grupo ou sites parceiros. O espaço é aberto para todos, jamais iremos proteger ou esconder algo dos demais colaboradores que fazem desta casa hoje a mais respeitada do País. Acredito que objetivo principal ao abrir um tópico com este seja a solução do problema, vendo a resposta da Empresa citada CellMaster o problema estar resolvido e o cliente já foi notificado. Imprevistos ocorrem com qualquer empresa, toda loja ou empresa que esteja comercializando produtos seja online ou não, estar sujeito a imprevistos e cabe a esta empresa resolver da melhor forma com seus clientes envolvidos. O título não parece sugestivo, peço ao cliente "soadbra" que ao tratar de problemas como este, seja mais direto e não use palavras de forma agressiva, sempre o objetivo deve ser a solução, expresse sua opinião ou indignação sem atacar os demais. Não será permitido. O tópico estar encerrado, qualquer eventual problema sobre este caso o cliente pode me notificar por mensagem privada. Teremos o prazer em lhe ajudar e indicar o melhor caminho para solução. Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.