Kleber Comitre Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 mano estou com 1 igual mais não to conseguindo,na tela de preparar ele para. oque eu faço. desde ja obrigado Amigo qual é a mensagem mostrada quando para a atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recifecell Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 No Update service ele da "Seu telefone já possui o software mais recente" no Pc companion ele diz "Não está disponível software para o seu telefone / tablet. ja peguei varios assim, não sei oque fazer, estou sem minha setool, pois a mesma queimou. agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krolmonteiro Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Meu aparelho não liga, apenas vibra quando eu tento. Estou tentando o procedimento acima, mas quando chega na parte apos selecionar o modelo do aparelho, ele para na outra tela, onde indica que eu tenho que desliga-lo e religar. ME ajuda, nao sei o que faço. Demora mesmo, ou o q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 krolmonteiro, este é um fórum apenas para técnicos, se há problemas na atualização/recuperação por este software, recomendamos pelas regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Leve seu aparelho á uma assistência técnica. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudean Ferreira Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 estou com um aparelho ST25a para atualizar, ele fica travado na tela da operadora "vivo" o programa identifica o aparelho mas não consegue se conectar a ele,alguém pode me informar se esse procedimento funciona pra esse tipo de aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO WILLIAN Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá boa tarde. sua ajuda foi de grande importancia,mais depois de tantas tentativas sem sucesso busquei mais informação e concegue dar o Rard reset de outro modo. Veja bem.. Com o aparelho ligado toque no visor chamada de emergencia,vai aparecer o teclado numerico, digite *#*#7378423#*#* selecione costumisation seting e reset costumisation logo em seguida aparecera uma barra em azul com reset costumisation reset rebut é só clicar e aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Como atualizar o Sony Xperia E1 Dual - Passo a passo Informações do aparelhoXperia E1 Dual - D2114 Siga estas dicas inicialmente antes de começar a atualizar o seu smartphone 1. Carregue a bateria totalmente 2. Se for usar notebook, certifique-se de o mesmo esteja conectado à tomada de energia 3. Tenha em mãos o cabo USB para o aparelho 4. Leia todo o processo e entenda-o 5. Faça uma cópia de seus dados em um local seguro (backup), pois este processo se der alguma falha, pode acarretar na perda de todos os dados de usuário que estão na memória do aparelho.ATENÇÃO: Tenha certeza de seguir todas as dicas corretamente. Mas, mesmo assim, ainda tem risco de ocorrer alguma falha e seu aparelho parar de ligar. Assim, esteja ciente de que se acaso isto acontecer, somente via assistência técnica especializada ou autorizada que poderá reverter a situação. Arquivo a ser baixado inicial Sony PC Companion Como instalar no computador 1. Após baixar o aplicativo em seu computador, vá até a pasta onde o mesmo foi baixado 2. Execute o aplicativo 3. Siga os passos na tela do programa a ser instaladoObs: Se possível, desabilite o antivírusAtualizando o aparelho 1. Execute o aplicativo Sony PC Companion 2. Deixe ele detectar o aparelho 3. O mesmo irá te informar se existe uma nova atualização para o aparelho 4. Se houver uma nova atualização, o mesmo irá ter um botão com a opção Atualizar/Actualizar 5. Clique no mesmo e siga os passos nas próximas telas (as informações e solicitações próximas, não são complexas) 6. Ao finalizar a atualização, desligue e ligue novamente o celular Confira o vídeo abaixo para mais informações Obs: Siga todos os passos e dê atenção a cada detalhe para não ter problemas.Informações importantes do aparelho: AQUI!Arquivos de apoio ao usuário: AQUI! Luc@s Silva® e Ary Braga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioRj Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Eu lembro a primeira vez que eu usei o pc companion me deu um susto terrível. Fiz todo o procedimento e do nada disse que tinha um erro com a minha conexão internet, porém estav navegando normalmente e o aparelho reinicio e apagou tudo e ficava em loop direto. Consegui pelo próprio pc companio restaurar o android e um rapaz disse que podeia ser problema no meu cabo usb, porém funcionou numa boa depois quando atualizei pela segunda vez para restaurar o android. É verdade que o tamanho e a grossura do cabo pode interferir na atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 tamanho e grossura nao mas qualidade do cabo sim de preferencia do proprio aparelho para quem nao tem uma conexao muito estavel como e o meu caso melhor e usar o flastool primeiro baixa o arquivo e depois atualiza ai nao corre perigo nenhum Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioRj Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 eu usei o próprio cabo original quando eu comprei o telefone e deu uma zica doida na atualização e uso 10 megas o estranho que o pc companion deu erro de conexão, porém estava navegando sem problema até pensei na hora que tivesse acontecido alguma queda na conexão mais não foi isso no dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald novaes Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 galera estou com um d2212, ele nao faz conexao com o sony pc, ja fiz de tudo e ate agora nada.como resolvo essa bronca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 galera bom dia estou com um xperia E3 que o mesmo esta com senha, ao atualizar o mesmo baixou td certinho e quando comeca o processo fala que nao tem conexao com a internet sendo que tem. talvez algo do tipo com motor de atualizaçao. alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Galera boa tarde o pc company abre em meu pc mas pede pra atualizar e dar erro,estao acontcendo com vcs tb ou so comigo? ja instalei em 3 pc,aqui no wind 10 e ja usava no win 10 antes e agora ta dando esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.