Cristiano de Oliveira Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Olá a todos, pesquisei por todo forum, inclusive nos guias de reparo, e não achei solução para meu problema: apareceu um lg chocolate na minha assistência que só fica ligado se ficar apertando a tecla power, ao soltá-la, ele desliga. Se alguem puder me ajudar agradeceria muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosystem Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Amigo o que você ja fez nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Novembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Olá, deste chocolate foi apenas trocado o display. Mas para fins de teste troquei cabo, teclado infeiror, e teclas, ressolda em terminais e desoxidação. O fato de ter quebrado o display foi por pressão(bolso) e não por choque(queda), por isso analizei solda fria mas não encontrei nada. Acrediyo que algum componente no módulo power esteja com problemas, mas nescessito de auxílio para começar a estudar tais componentes, mas mesmo assim já agradeço contato, amigo, carvalhosystem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosystem Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Óla amigo de uma confrida com bastante cautela nos componentes isto pode ser um ci mais experimente fazer uma atualização e trocar novamente display . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Carvalho system, fim de papo!!! foi só trocar o lcd, que funcionou! Mas funcionou somente com lcd ORIGINAL(RETIRADO) Tinha uns paralelos aqui, mas naum funcionou, vai entender!!! mas muito mesmo! Ótimo dia e bons negócios pra ti! abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Bom, Assunto resolvido. ENCERRADO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados