markim Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Bem amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar o samsung j165 da vivo, e como é feito esse desbloqueior minha box é a tornado com HWK, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Se não estou enganado este telefone é Quad Band. E pesquisando só tive informações concretas usando a UST PRO, É bem simples. Remove MSL Direct Unlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Novembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 a sim tudo bem eu so tem o hwk, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 No momento que eu saiba somente à UST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 No momento que eu saiba somente à UST. amigo se vc já fez poderia me postar o procedimento pela ust pois não estou conseguindo fazer,inicia mas não conclui com sucesso, tó usando o cabo e210!!! muito grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 amigo se vc jل fez poderia me postar o procedimento pela ust pois nمo estou conseguindo fazer,inicia mas nمo conclui com sucesso, tَ usando o cabo e210!!! muito grato!!! Esse aparelho é meio chatinho mesmo de fazer, peguei um esses dias só estava dando erro, quando menos esperava deu certo. OBS; dei apenas Direct Unlock Se não estou enganado se remover MSL não deixa de estar correto, mais esse procedimento nas versões mais antigas da UST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Tópico Encerrado! ( MOTIVO ) ausência do Autor pelo tempo máximo permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados